Capítulo 74
Quarta-feira// 17:10pm
– Jack Hartmann
Se eu disser que não estou preocupado com esse Matteo, vou estar mentindo. Porque apesar de não ter demonstrado desespero na hora de ouvir aquelas palavras, não consigo imaginar um ninguém tomando o meu lugar no topo.
Sabia que ele não era um risco tão perigoso como Logan exagerou no seu momento de preocupação comigo, porque até aonde eu sei, Felipe ainda não deve nem imaginar da existência de Matteo.
Mas sabia da existência de Louis que agora estava preso. E por isso, eu tenho que me livrar desse maldito médico antes dele abrir a boca e ter Regina nas minhas mãos.
Logan estava certo, se Felipe descobrir esse Matteo, ou ele vai matá-lo por achar que ele é uma ameaça ao Christian ou vai usá-lo contra mim para não deixar que eu tome o controle para destruí-lo caso ele me descobrir.
Então, eu precisava acelerar os dados do meu jogo, mas ao mesmo tempo precisava me acalmar para nada der errado. Nada está perdido. Eu vou ter o que eu quero.
Fechei os olhos e senti o perfume de Logan que estava deitado do meu lado, calado e sem roupas.
— E se o Louis já tiver falado pra alguém do Matteo? - ele pergunta e eu abro os olhos, soltando um suspiro. - E se o Felipe já souber e estiver planejando algo contra ele?
— Aí, Logan, esquece essa merda pelo menos por enquanto! - peço, já cansado daquele assunto.
— Não consigo esquecer sabendo de que esse menino pode te prejudicar em alguma coisa, caralho! - ele diz com o tom de voz irritado.
— Isso é muito romântico da sua parte, mas para de me colocar em pânico! Eu acabei de ter uma foda fodida com você e não quero me encher a minha cabeça com um bastardo burro que está do outro lado da cidade em um bairro pobre, sujo e barulhento. - Resmunguei, me deitando no travesseiro outra vez.
— Sabe qual é o seu problema? - ele pergunta.
— Aí, vai começar! - revirei os olhos. - Diz, Logan, qual é o meu problema?
— Você não escuta ninguém e não liga pra ninguém.
— Isso não é verdade. Eu ligo para os meus irmãos, para os meus filhos e pra Jeniffer. - Comentei e abri um sorriso, olhando pra ele. - E é óbvio que eu me importo com você também. E eu te escuto, às vezes, mas escuto.
— É inútil tentar fazer você acordar pra realidade. - Ele tampou o rosto e eu soltei um risinho, me aproximando para beijá-lo.
Mas antes que eu pudesse fazer isso, Jeniffer abriu a porta do meu quarto e passou por ela sem hesitar. Quando se deu conta do que eu e Logan tínhamos feito, não paralisou, não chorou, apenas ficou nos olhando com uma cara insatisfeita.
Engoli a seco, me sentindo mal por ela ter me flagrado com ele pela terceira vez, porém, não me mexi e aguardei ela dizer alguma coisa.
— Espero não estar atrapalhando. - ela sorri, cínica, olhando para Logan e depois pra mim.
— Está. - Logan sussurrou e eu passei a língua pelos lábios, me levantando da cama e pegando a minha cueca no chão.
— Não sabe bater na porta? - Reclamo.
— Fiz o que você me pediu. Segui a Regina pela escola e descobri que ela vai fazer o book nesse fim de semana em um lago. - Revelou e eu olhei para Logan, vendo ele se levantar lentamente.
— Por que você está seguindo a Regina? - Me encara desconfiado e apavorado.
Olho para Jeniffer e pude ver um sorriso querendo crescer nos seus lábios, pois ela estava ciente e satisfeita do estrago que tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...