Capítulo 33

1.4K 168 87
                                    

Capítulo 33

Segunda-feira
12:00h

- Alice Tyler

Entro na sala sorridente e vou para meu lugar onde Luiza estava sentada, parecendo entediada. Ela me encara de cima à baixo e levanta a sobrancelha.

- Posso saber o motivo da felicidade? - ela pergunta e eu sorrio mais ainda, balançando a cabeça. - Você está tão feliz que nem parece que estava xingando o moreno gostoso só porque ele te tratou mal no shopping.

- Por que você está chamando ele assim? - faço uma careta.

- De moreno gostoso? Bom, porque ele é moreno e gostoso. - ela sorri. - Mentira, eu ouvi a Miranda chamando ele assim, mas enfim, o que aconteceu pra você ficar tão radiante?

Solto um suspiro e sorrio.

- O Christian me beijou. - sinto minhas bochechas esquentarem.

- Você deixou? Sem recuar? Não acredito! Depois dessa vou até fazer uma festa. - Ela ironiza.

- Ridícula. - solto uma risadinha.

- Bom tarde, queridos alunos! - olho para a porta assim que ouço a voz animada do professor de literatura.

- Boa tarde! - alguns alunos respondem com ânimo.

- Como foi o final de semana de vocês? - o professor Larry pergunta, sorrindo enquanto mexia em algumas das suas folhas.

- Horrível.

- Péssimo.

- Pior do que estar na escola!

Essas foram as respostas que fizeram o professor arregalar os olhos.

- Cruzes, galera. - ele balança a cabeça. - Vamos melhorar isso aí. - começa a limpar o quadro com o apagador.

Olho para a porta e reviro os olhos ao ver Jack passando por ela. O professor Larry o encara e sorri.

- Boa tarde. - ele cumprimenta e Jack para de andar, olhando ao redor.

- Boa tarde. - responde depois de poucos segundos.

- Você deve ser o novo aluno estrangeiro e gato de quem todas as meninas estavam falando. - Comenta, colocando o apagador em cima da mesa.

Levanto uma sobrancelha, olhando para Luiza que balança a cabeça impressionada e Jack solta uma risadinha.

- Eu acabei de sair de uma turma e só dava você de assunto. - O professor riu.

- Caralho, o garoto chegou hoje e é mais conhecido do que eu que cheguei há cinco anos. - Luiza diz. - Deve ser muito bom ser lindo.

- Qual é seu nome, senhor gatão? - o professor sorri e Jack também.

- Nossa, ele sabe sorrir de forma simpática. - Sussurro para Luiza e agradeço por ninguém ter ouvido dessa vez.

- Jack.

- Eu sou o Larry. Dou aula de Literatura. - balança a cabeça. - Espero que nós possamos ser amigos daqui pra frente.

O moreno sorri de maneira gentil, talvez até fingida e balança a cabeça.

- Eu estava curioso para conhecer o jovem garanhão que estava jogando flechas no coração das meninas do segundo ano. E tenho que admitir, superou todas as minhas expectativas. - Larry sorriu.

Jack levantou uma sobrancelha e encarou o chão.

- Vou considerar isso um elogio. - ele diz, balançando a cabeça.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora