Capítulo 76
Quinta-feira// 10:56am
– Alice Tyler
Olho para Rafael e abro um sorrisinho besta outra vez enquanto o observava trancando seu armário antes de irmos para o refeitório.
Ele solta um suspiro e me encara.
— Tá, já faz exatamente cinco minutos que você está com esse sorriso besta olhando pra minha cara. O que você quer? - pergunta e eu balanço a cabeça.
— Nada! Eu não quero nada! - falei, tentando me conter para não sorrir de novo ao ver Bianca andando com Matheus ao lado dela.
— Por favor, Bianca! - Ele implora, grudando no pescoço da morena.
— Não, porra! Eu já falei! - Ela revira os olhos, parecendo cansada da insistência do primo por algo.
Ela nos encara, mudando de expressão e mandando um beijo no ar para mim e uma piscadela para Rafael.
— Matheus, me solta ou eu vou te dar um tapa! Que saco! - Ela vira o corredor e desaparece com o garoto.
Volto a encarar Rafael e o brilho nos seus olhos me fez pular de alegria, confirmando o que eu já desconfiava.
— O que foi, sua doida? - ele solta um risinho.
— Você está gostando da Bianca? - pergunto em um sussurro, sentindo meu peito disparar de euforia quando ele arregala os olhos e suas bochechas ganham um tom avermelhado.
— O que?! Não! De onde você tirou isso? - ele pergunta gaguejando e olhando ao redor para checar se ninguém tinha escutado.
— Você gosta dela. - confirmei. - Eu sei que gosta, Rafael. Você nunca foi de ficar tímido com esse tipo de pergunta!
— Eu só quero entender de onde você tirou isso! - Pergunta apavorado.
— Você teve a mesma reação quando me perguntaram se eu gostava do Christian. - cruzei os braços e ele passou as mãos pelo rosto. - E outra, desde que apresentei ela para o pessoal, eu reparei no jeito que você olhava pra ela. Seus olhos brilhavam e você queria sorrir. - respondo, tentando me conter para não gritar. - Rafael, sei que posso ser lerda algumas vezes, mas eu reparo nesse tipo de coisa.
— Meu Deus! - apoia a cabeça no armário. - Alice, pelo amor de Cristo! Não fala isso perto do pessoal! Nem de ninguém!
Ergui uma sobrancelha, ficando um pouco perdida pelo medo desnecessário dele.
— Eu não estou entendendo o problema. A Bianca é uma garota linda e legal. E ela gosta de caras com o seu estilo, aposto que vocês dariam um ótimo casal. - Digo e ele abre um sorrisinho. - Vocês combinam! – cantarolar e ele colocou as duas mãos meu rosto.
— Você é impossível, sabia disso? - Comentou e eu soltei um risinho.
— Isso significa que você gosta dela, não é? Pode me contar. Seu segredo vai estar seguro comigo. - cruzo os braços.
— Está bem. - ele soltou um suspiro. - Eu acho ela interessante e muito gata. Tenho um pequeno interesse. - Confessou e eu comecei a pular de alegria.
Rafael estava apaixonado! Essa era uma coisa que não acontecia todo dia e eu tinha motivo para comemorar!
— Mas não vai rolar. - Confessa, me fazendo parar no tempo.
— O que?! Por que não?!
— Porque outra pessoa já gosta dela. – desviou o olhar, parecendo decepcionado.— Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...