Capítulo 87
Sábado // 02:27am
– Bianca Müller
Senti o corpo de Tristan se relaxar embaixo do meu e as suas mãos subirem para a minha cintura, a agarrando e me causando arrepios quando seus dedos começaram a acariciar minha pele por baixo da blusinha.
Esse gesto fez eu me lembrar exatamente do sonho que tive essa noite, só que tudo acontecia no meu quarto.
O beijo era suave, e até mesmo cuidadoso de ambas partes, mas tinha algo ali que deixava tudo isso excitante.
Coloquei uma mão no rosto do loiro, sua pele estava quente, enquanto as minhas unhas exploravam cada pedacinho da sua barriga.
Os lençóis da cama estavam encharcados, assim como o tecido da minha calcinha, mas isso não é segredo pra ninguém.
A outra mão de Tristan aperta meu quadril e me puxa para mais perto, beijando-me com mais força com as nossas línguas disputando por espaço.
Isso me fez notar que o que começou com um beijo calmo, já estava se tornando algo caótico, quente e desenfreado.
Nossos corpos estavam mais próximos do que antes, o suficiente para eu sentir a ereção que crescia embaixo de mim.
Dou um sorrisinho e não deixo de provocá-lo. Movo um pouco a minha bunda por "acidente" e sinto Tristan se endurecer mais.
O loiro quebra o beijo e se levanta comigo ainda em seu colo, eu o encaro com o sorriso mais gentil que posso e começo a mover meus quadris devagar sobre sua ereção.
Só que, quanto mais Tristan ficava excitado, a minha vontade de me entregar também aumentava junto.
Ele abre um sorriso de canto e começa a passear sua mão pela minha coxa, a apertando e espalhando arrepios por todo o meu corpo. Até que a sua outra mão segue o rumo em direção à minha bunda, me orientando a rebolar mais no seu colo.
Minha respiração falhou, o que me fez puxar o ar pela boca, arfando.
Tristan me puxou e me pressionou mais contra o seu membro, me fazendo sufocar um gemido.
Ele se encaixava perfeitamente em mim, agora tocando a minha intimidade. Fechei os olhos, sentindo o estímulo no meu clitóris quando me ajeitei, fazendo com que eu soltasse um gemido baixinho.
— Caralho... - Sussurrei em português, fechando os olhos e apoiando minha testa na de Tristan.
Minha respiração começou a ficar desregulada e eu fazia o possível para não demonstrar o quão tensa eu tinha ficado com a situação.
Tristan ri um pouco e coloca a mão na lateral do meu rosto, afastando os meus cabelos.
— Vem cá. - diz, apertando minha bunda e subindo seu rosto para o meu pescoço, depositando beijos molhados e subindo para a minha mandíbula.
As mãos de Tristan me pressionaram contra a ereção dele e eu fechei os olhos, mordendo o lábio inferior para prender o gemido alto que eu queria soltar.
A pressão no meu ventre se tornou cada vez maior e a minha intimidade ficava cada vez mais quente, desejando me livrar do tecido que nos separava.
Talvez a situação tenha saído um pouco do meu controle.
Porque eu queria ele me fodendo. Eu queria ele dentro de mim.
Comecei a arrastar meus dedos pelo seu abdômen esculpido, subindo para o seu peito e depois para as suas costas outra vez, aproveitando cada parte do seu corpo que eu tinha o prazer de tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Novela JuvenilTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...