Capítulo 40
Quarta-feira
00:29h- Jack Hartmann
Eu permanecia deitado em cima de Logan enquanto sentia ele acariciar meus cabelos. Reviro os olhos quando sua outra mão começa a alisar meu abdômen, mas estou sem um pingo de paciência para transar.
Por mais que isso me relaxe, ainda sim, não estou no clima.
- Por que você está tão calado? - ele pergunta.
- Por que eu não tenho nada pra falar? - digo como se fosse óbvio.
- Você está estranho desde que chegou daquela escola... - ele para de falar e me encara. - Ah, foi isso? - sussurra.
- Foi. E eu não estou com a mínima de vontade de voltar para lá amanhã. - dou de ombros.
- Hoje. - corrige.
- Tanto faz. Se eu voltar, é capaz de eu cometer um massacre! Já foi em um show da Beyoncé? - pergunto e ele nega. - Nunca foi? - arregalo os olhos.
- Por que eu perderia meu tempo indo em um show da Beyoncé?
- Aí, não importa. A quantidade de pessoas que tem no show da Beyoncé é a mesma quantidade de pessoas irritantes naquele lugar! - respondo, me levantando de cima dele.
- Começando por...?
- Por você sabe quem! - aponto para ele que balança a cabeça. - Mas em segundo lugar está a Tyler loirinha!
- "Tyler loirinha"? - ele ri.
- É! Aquela vadia sonsa da Alice. - reviro os olhos. - Fica com aquela carinha de anjinho e babygirl, com aquela voz de Esquilete conquistando todo mundo, mas na verdade ela é uma loira puta e burra. - fecho o zíper da minha calça e pulo para fora da cama. - Você acredita que hoje o Tristan me ameaçou por causa dela?
- Ontem. - Ele corrige outra vez. - E sim, eu acredito. - ele balançou a cabeça.
- Agora ele e aquele bando de aberrações estão me enchendo a paciência! A escola inteira está encarando estranho, até aquele fruto de estupro vai me perseguir agora. - deu de ombros.
- Por que a escola inteira?
- Porque os Tyler's são os "anjos protegidos" daquele lugar. - reviro os olhos. - E se eles odeiam alguém, as pessoas que gostam deles também vão odiar esse alguém. Ou seja, aquela raça inteira vai me odiar. - digo, pegando a garrafa de vinho em cima da escrivaninha.
- Olha, mais um motivo pra você abandonar essa ideia de ficar lá. - disse e eu o encarei, soltando uma risadinha irônica.
- Nem fodendo! - viro a garrafa de vinho na boca, dando um bom gole. - Você acha mesmo que eu vou deixar o ódio de um bando de adolescentes da Netflix atrapalhar os planos que demorei anos pra fazer? Nem fodendo, Logan! Nem fodendo! - começo a passear pelo meu quarto. - Eu não vou ir embora dali enquanto não deixar aqueles malditos se afogando na miséria.
- Aí, meu Deus...
- Mas enquanto isso ainda não acontece, eu vou aproveitar um pouco as coisas que aquela escola tem a me oferecer! - sorrio malicioso e ele revira os olhos.
- Está falando do quê?
- Estou falando de diversão, Logan.
- Diversão? Todo mundo te odeia! - Ele se levanta da cama e eu sorrio mais ainda.
- Por isso mesmo que vai ser divertido. Eu vou tirar vantagem de todo esse ódio. - digo, dando mais um gole na minha garrafa de vinho.
~×~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Ficção AdolescenteTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...