Capítulo 64
17 anos atrás...
O moreno jogou a cabeça para trás e bufou irritado, olhando ao redor do teatro e vendo muitas pessoas se acomodarem em seus assentos.
— É sério que você me obrigou a vir para Alemanha pra isso? Assistir peças de teatro? - reclamou para a mãe, apontando para o palco com as cortinas vermelhas fechadas.
— Será que pode parar de reclamar um pouco? - Ela perguntou olhando para o seu pequeno espelho enquanto ajeitava seu colar de diamantes no pescoço.
— Não, não posso. Você me tirou do hotel, onde eu pretendia ficar sossegado para vir assistir esse caralho de peça. - Revirou os olhos.
— Olha a boca! - disse a mulher, já cansada do comportamento do filho mais velho. - Não pense que só porque é maior de idade que pode falar como quiser comigo.
— Ah, a peça é sobre Romeu e Julieta? - o irmão do moreno questionou mais alto do que deveria.
— Não, não é Romeu e Julieta. De onde você tirou isso? - A mãe dos rapazes sussurrou.
— Ah, sei lá! Por que a gente não foi para o cinema? - interrogou outra vez. - Peça é coisa de gente velha.
— Meu Deus! - a mulher passou as mãos pelo rosto, exausta das reclamações dos filhos. - Cadê o seu pai? - perguntou para o filho mais novo.
— Estou aqui. - disse o pai dos meninos, se aproximando da família.
— Até que enfim! Onde você estava? - a esposa do homem perguntou.
— Resolvendo algumas coisas da empresa. Já está tudo em seu devido lugar. - sorriu para o filho mais velho que já sabia muito bem o significado daquele sorriso.
Ele respirou fundo e olhou para as cortinas fechadas.
As luzes do teatro se apagaram e as luzes do palco se acenderam, indicando que o espetáculo iria começar, assim como o desastre na segunda família mais poderosa da Inglaterra.
A família Roberts.
~×~
Segunda-feira// 07:27am
– Tristan Tyler
Depois do show da Alice no meio do refeitório, ignorei todas as perguntas das pessoas que queriam saber o que tinha acontecido na mesa e fui correndo para o vestiário tomar um banho antes que as aulas começassem.
Poucos minutos depois de terminar de me lavar, Valerian chegou com um uniforme limpo e deixou em cima de um banco que ficava perto dos chuveiros.
Enrolei a toalha branca na cintura e abri a porta da cabine, indo até o banco e pegando o uniforme limpo para me trocar.
— Miranda disse que Alice não está na sala, nem no vestiário, nem no banheiro e nem no jardim. – Ouço ele dizer.
— Luiza falou que também procurou por ela por todo lugar e não achou. - Elliot acrescentou com o tom de voz melancólico e preocupado.
— Não estou nem aí. - Me manifestei, afinal, quem tomou um banho de suco fui eu. - A partir de hoje, o único lugar onde ela não tem que estar é na minha frente.
— Você quem não deveria aparecer na frente dela, até porque a culpa disso tudo é sua. - Rafael acusou.
— Ah, não! Você já vai começar? - Berrei, já me preparando para o "sermão" que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...