Capítulo 86

911 107 14
                                    

Capítulo 86

Sábado // 02:10am

- Bianca Müller

Eu estava olhando para as paredes do quarto de Alice, pensando no outro sonho que tive com Tristan.

O sonho que me fez perder o sono.

Mordi o lábio inferior e fechei os olhos, imaginando a língua dele dentro de mim outra vez junto com os seus dedos que estavam brincando com o que tinha entre as minhas pernas. Me proporcionando o combo perfeito de dor e prazer.

Esse menino vai me enlouquecer! O que ele fez? Simpatia? Amarração? Ferveu meu nome na água?!

Eu estou agindo como uma vagabunda!

Observo Luiza do outro lado da cama com a coberta sobre si, enquanto Alice estava sem, abraçada com uma almofada e juntando as sobrancelhas em sinal de agonia.

Tinha algo de errado com ela.

A loira estava se remexendo na cama, balançando seus quadris devagar e se esfregando no colchão como se estivesse tentando aliviar alguma dor que a incomodava. Fiquei morrendo de pena, achando que ela estava tendo algum pesadelo e até pensei em acordá-la, mas não o fiz.

Levantei da cama e joguei meus cabelos para trás, que estavam grudados no meu pescoço devido ao calor que eu estava sentindo.

O ar-condicionado estava no quinze e eu aqui, suando até na calcinha.

Andei até a varanda do quarto de Alice, me abanando para tentar aliviar o calor. Foi quando percebi que as folhas das árvores estavam balançando e abri a porta da sacada, imediatamente senti o vento refrescante em meu rosto.

Respirei fundo, me sentindo suavizada em questão ao calor. Comecei a observar o tamanho da propriedade dos Robinson's com mais calma. A área de lazer daquele lugar parecia mais um paraíso particular de tão grande e lindo que era.

Fiquei sem ar quando meus olhos se fixaram na piscina e avistaram uma pessoa.

Sim, uma pessoa dentro da piscina em plena duas da manhã!

Fico paralisada de tão assustada e penso em sair gritando, até ver melhor e perceber que aquela pessoa era o herdeiro de tudo isso.

Meu Deus!

Eram duas da madrugada, Tristan Tyler estava dentro da piscina, segurando uma tigela de morangos e parecendo relaxado enquanto toda a sua família e colegas estavam preocupados com o seu isolamento.

E imediatamente, as imagens do sonho que tive com ele vieram à tona, e meu coração começou a bater mais rápido enquanto eu o observava.

Meus olhos se encheram de fascínio, faíscas de interesse dançando neles. A cena diante de mim se tornava cada vez mais cativante, e o calor se intensificava em meu corpo, algo que não era nada bom.

Perguntei a mim mesma se deveria descer até lá e tentar iniciar uma conversa. Um sorriso malicioso brotou em meus lábios. Era a oportunidade perfeita para fazer o que Alice tinha me pedido, e ao mesmo tempo, obter o que eu desejava de Tristan.

Passei a língua lentamente pelo lábio inferior, observando-o saborear outro morango. Inclinei-me um pouco, apoiando-me no muro de pedras, mantendo meus olhos fixos nele, enquanto pensava em como iniciar a conversa.

Sabia que Tristan era alguém complicado de lidar e conversar, mas acredito que não é uma missão impossível. Finalmente, afastei-me do muro e comecei a me dirigir à porta do quarto de Alice, mas antes de sair, verifiquei se as outras meninas ainda estavam dormindo.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora