Capítulo 114
Sábado
22h09A música que quero ouvir
Só você sabe cantarQuero ouvi-la gemer
Bem aqui
No meu ouvido.— Pedro Miranda
~×~
– Tristan Tyler
Era impossível não ter pensamentos inapropriados com as investidas que Bianca fez durante nosso beijo. Ele tinha um gosto de malícia pura, em vez de "despedida".
Com isso, eu garanti que uma das minhas mãos permanecesse firmemente segurando Bianca contra mim, enquanto a outra explorava cada centímetro do seu corpo coberto pelo vestido, ansiando por libertá-la das suas roupas.
A morena sorriu durante o beijo, como sempre fazia, e suas mãos ousadas encontraram minha cintura, pressionando seus quadris contra os meus. Ela sabia exatamente o que estava fazendo.
Seu corpo parecia mais quente do que o normal, e se eu não estivesse tão absorto com os movimentos da sua língua, teria me afastado para perguntar se ela estava com febre.
Bianca se esfregou em mim outra vez, fazendo-me gemer e endurecer mais e mais.
Tendo consciência do que acabara de fazer, a Müller se afastou com um sorriso que irradiava pecado, deixando-me excitado, frustrado e com a respiração descontrolada na frente da casa dela.
Tentei beijá-la novamente, mas Bianca insistiu em se esquivar, quase me fazendo chorar ali mesmo. Contive as lágrimas quando ela se aproximou e deslizou sua língua pelos meus lábios, enquanto apertava suas unhas na minha cintura.
Seu polegar pousou suavemente em minha boca, pedindo-me silêncio, enquanto seus olhos ficaram mais escuros.
— Respira um pouco, amor. - Bianca sussurrou, roçando seu dedo nos meus lábios e logo após, tirando sua mão da minha cintura, me fazendo soltar um riso tímido ao ouvir a palavra "amor".
Olhei de soslaio e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios ao vê-la abrir a porta traseira do meu carro com a mão que antes repousava em minha cintura.
— Pensei que você não se importasse em chamar atenção. - brinquei, contornando o carro para me sentar no banco, minhas mãos encontrando seus quadris.
— Não me importo. - ela deu de ombros, apoiando-se no capô e inclinando-se na minha direção. - Mas isso não significa que eu queira fazer propaganda. - seus dedos deslizaram pelo meu cabelo.
Silenciei, meus olhos fixos nos dela, que pareciam concentrados em meus lábios. Pisquei diversas vezes, tentando não me perder naquele mar de escuridão que habitava em suas orbes castanhas.
— Então, vamos parar de perder tempo. - ela murmurou, puxando minha boca de volta para a sua em um beijo rápido.
Sua mão pressionou meu peito, impulsionando-me para dentro do carro, onde caí de costas no banco traseiro. Bianca mordeu o lábio inferior e entrou logo em seguida, fechando a porta com um clique suave antes de se aproximar de mim, reduzindo a distância entre nossos corpos.
Apoiando-me nos cotovelos, busquei equilíbrio enquanto Bianca se aproximava e depositava um beijo suave em meu pescoço. Um sorriso escapou de meus lábios, inclinando minha cabeça para trás, enquanto sentia sua mão deslizar habilmente por baixo da minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...