Capítulo 7
- Matteo Barash// 09:23h
Chuto a bola para frente e, ela bate na trave, mudando totalmente o seu rumo que era para dentro do gol. Respiro fundo, tentando manter a calma e sinto uma imensa tristeza invadir o meu peito.
Suspiro e me sento na grama do pequeno campo. Olho ao redor e tinha poucas pessoas por perto, algumas liam seus livros e outras devoravam seus lanches.
De repente, imagino o meu irmão sentado do meu lado, falando mal dos outros. Ele falava sobre assuntos mais aleatórios que existiam, mas ainda sim, eu sentia muita falta daquilo.
Viro o rosto e sorrio ao ver Luan e Lily andando na minha direção com seus lanches na mão.
- Assaltaram a cantina? - Pergunto assim que eles se sentam na grama.
- Digamos que sim. - Lily responde, jogando um saco de batatinhas para mim.
- Aqui. - Luan me entrega uma lata de refrigerante.
- Valeu.
- Vou na casa da Larissa hoje. - Lily comentou, sorrindo.
- Cuidado você chegar lá e eles te confundirem com uma criminosa. - Luan provoca e começa a rir em seguida.
Logo entendo o motivo da risada. Lily era diferente das "amiguinhas" de Larissa. O cabelo pintado de azul e o estilo dela, já diziam muito para eles sobre de qual classe social ela pertencia.
A classe média baixa. Traduzindo: a classe dos marginais.
Olho para a cara de Lily e solto uma risadinha. Ela estava de sobrancelhas levantadas enquanto encarava Luan.
- Eu te odeio!
Luan continuou rindo, até porque ele sabia que ela não o odiava.
- Agradeça por não ser na escola dela. - Faço uma careta. - Imagina você ter que encarar as amigas dela?
- Ah, isso aí eu vou ter que concordar com o Matteo. - Luan se levantou da grama, parando de rir. - Se um dia eu for pra lá, certeza que não volto, até porque os olhares daqueles adolescentes são o bastante para me fazer cometer suicídio dos bons. Eu ia ser chamado de pobre em 11 idiomas diferentes, até porque lá a maioria é tudo estrangeiro milionário.
- Eu não ligo para o que aquele bando de urubus de boutique pensam. Eles não tem nada a ver com a minha vida. - Ela dá de ombros. - E se eles forem tão inteligentes como o povo daqui diz que eles são, vão me ignorar.
- A Lily está certa. - Concordo e Luan me olha. - Eu também não ligo para o que eles pensam.
- Você não liga até cruzar com um rico bem filho da puta para atormentar a sua vida. - Luan diz e eu o encaro, me lembrando de algo desagradável, mas decido ficar quieto.
- Cruzo com eles todos os dias. A maioria daquela galera da Elite frequenta o Sweet Home. E eles me tratam normal. - Respondo.
- Porque você trabalha lá e eles precisam de você pra fazer os milk-shakes que vão colocar um sorriso na cara deles depois de "um dia difícil". - Ele diz. - Quando você cruzar o caminho de um rico filho da puta e ele começar a te tratar mal, você vai ver. Eu vi isso num filme.
Solto um longo suspiro. Na cabeça do Luan, todos os ricos eram "filhos da puta". Pode ser que alguns sejam, mas pra ele eram todos.
- Você diz isso, Luan, porque você é pobre. Porque se você fosse rico, também seria um grande filho da puta. - Lily balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...