Capítulo 79

902 91 55
                                    

Capítulo 79

Sábado// 11:27am

– Bianca Müller

Tristan se aproxima e eu me levanto,  colocando o lábio inferior entre os dentes para esconder o sorriso largo que ainda insistia em querer aparecer.

Aí, que ódio.

Olho para Anna e ela estava me encarando com um sorriso bobo no rosto.

— Lembrando que é um segredo meu e seu! - repito mais uma vez pra ela que balança a cabeça.

Volto a olhar para Tristan vindo devagar na minha direção e tento me tranquilizar.

Afinal, por que eu estava tão nervosa? Não tinha necessidade!

— Tristan. - Cumprimento e ele dá um sorriso sem graça.

— Oi, Bianca. - Cruzou os braços, engolindo a seco.

É impressão minha ou a voz dele estava mais fraca que o normal?

— Você está bem? Eu fiquei sabendo do que aconteceu. - Encolhi os ombros e Tristan ergueu uma sobrancelha. - Da sua suspensão. - completei, preocupada.

— Tenho certeza de que você ficou sabendo. - Disse de forma irônica, me avaliando de cima à baixo e depois desviando o olhar para Jullian e Anna.

Engoli a seco e continuei encarando o loiro, me perguntando porque o seu tom de voz estava tão fraco e porque ele agiu de forma tão fria comigo.

— Oi, Tristan. - Jullian cumprimentou baixinho, acenando para o loiro que fez uma expressão de desconforto antes de responder um "oi" terrível.

— O Jack também está aqui? - Tristan pergunta, me encarando.

— Ah, não. - respondi rápido. - O Jack viajou e me pediu para cuidar dos irmãos dele. – Expliquei.

— E da nossa casa. - Anna acrescentou e eu abri um sorriso.

— E da casa deles. - Balancei a cabeça e o loiro continuou me olhando.

— A Bianca é uma ótima babá. - A garotinha me elogiou e Tristan respirou fundo, a olhando com um sorriso falso.

— É mesmo? - O loiro perguntou.

— Sim. Agora eu entendi porque o Jack resolveu contratá-la pra cuidar da gente. - Anna sorriu, olhando pra mim junto com o Tristan.

— Que interessante. – Ele murmurou.

Você deveria contratá-la, Tristan. - A morena disse e Tristan juntou as sobrancelhas. – Bianca é muito cuidadosa.

— Anna. - a chamei para que ela parasse de soltar indiretas para Tristan.

Ela estava me oferecendo para Tristan na cara de pau!! De boba essa menina não tem nada!

— O que, Bianca? Eu só quero divulgar o seu trabalho. - Anna balança os ombros, sorrindo para Tristan.

— Eu tenho mais o que fazer. - ouço o loiro resmungar, revirando os olhos e passando por mim sem se despedir.

Então, eu também fiquei calada. Apenas o observei sair da loja e entrar no carro que estava parado na frente da calçada.

Um milhão de pensamentos negativos começaram a viajar pela minha cabeça. Tristan estava terrível. Foi mal educado e grosso tanto comigo quanto com Anna e Jullian.

Ele saiu sem ao menos se despedir.

Babaca.
Respiro fundo e olho para os dois irmãos sentados na mesa.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora