Capítulo 44

1.6K 135 79
                                    

Capítulo 44

Quinta-feira// 10:01am

- Alice Tyler

Luiza e eu estávamos empolgadas por causa da aprovação da diretora de nos deixar organizar toda a decoração para a interclasse.

Miranda balançou a cabeça e sorriu, nos olhando como se fôssemos duas crianças que estavam prestes a ganhar presentes de Natal.

- Por que elas estão pulando? - Bianca pergunta para Miranda.

- Elas estão assim porque vão organizar a decoração da interclasse. - responde.

- Vai ser muito legal! Eu já estou pensando nos uniformes da equipe! - Digo, sorridente.

- Quero que a equipe de vôlei tenha o uniforme preto, obrigada. - Miranda sorriu.

- Quando que é essa interclasse? - Bianca pergunta.

- Mês que vem. - Luiza responde.

- Vai participar? - pergunto para Bianca e ela sorri.

- Ah, não sei. Depende dos esportes. Tem alguns que eu gosto e sou boa, tipo vôlei. - dá de ombros.

- Mentira? Você pode ser do meu time! - Miranda sorriu empolgada, olhando para a morena.

- A Miranda é capitã da equipe de vôlei. - Luiza comenta. - Desde que ela assumiu o time no sétimo ano, a equipe vem sendo campeã na interclasse!

- Eu sou incrível, fazer o quê? - Miranda joga os cabelos para o lado e sorri convencida. - Treino meninas e meninos, melhor dizendo, eu crio lendas do vôlei!

- A única que é contra ela ser capitã é a Margot. - Reviro os olhos.

- Ah, tinha que ser. - Bianca cruza os braços. - Ela é do time?

- É, infelizmente. - Miranda faz uma careta. - Mas tenho que admitir que ela joga bem e como sou uma boa profissional preciso deixar o meu ranço por ela de lado pra continuar ganhando tudo e de todos.

- Miranda não é nem um pouco competitiva, graças à Deus. - A outra morena diz irônica e Miranda ri.

- É porque você não viu o restante da família! - balançou a cabeça e Bianca levantou uma sobrancelha. - Todo mundo muda de personalidade quando se trata de competição, não é, Alice?

- Sim. Tristan principalmente. Quando ele quer ganhar, ele ganha. - dou de ombros. - E os meninos, Rafael, Valerian e Elliot seguem os passos dele na competição.

- Parece uma família de patinhos atravessando um lago. - Luiza sorri. - Tristan é o pai com seus filhotinhos vindo logo atrás.

- Quando eles eram crianças, não importava aonde o Tristan ia, você sempre encontrava os meninos querendo ir atrás dele. - Miranda ri. - Se o Tristan é competitivo, os meninos são competitivos. Se o Tristan quer ganhar, os meninos também querem ganhar. E isso é essencial no time de futebol.

- Eles também jogam na interclasse?

- Sim, inclusive o Tristan é o capitão do time de futebol e ganhou três anos seguidos.

- Impressionante. - a morena sorri. - E vocês duas? Não jogam nada?

- A gente joga queimado e vôlei! - Luiza diz, parecendo ofendida.

- Mesmo não sabendo jogar direito, a gente está sempre lá para dar uma moral, sabe? - sorrio.

- Elas jogam vôlei muito bem, no queimado é que o problema! - Miranda zomba, desviando de uma menina no corredor.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora