Capítulo 26
Sábado
13:30hEliza colocou a taça de vinho branco em cima da mesa e sorriu para Diana que estava olhando para algum ponto do restaurante. A loira sorriu para a amiga que a encarou confusa.
- O que foi? - ela perguntou.
- Só estou lembrando de você dando uma bronca naquela menina. - Riu. - Ela toda assustada porque achou que você iria dispensá-la de verdade. Se ela soubesse que é a sua nova aluna preferida. - disse e Diana balançou a cabeça. - Você é aquele tipo de professora que briga com o aluno bagunceiro, mas adora ter ele na sua turma.
A morena soltou uma risadinha e olhou para o chão, depois voltou a olhar para a amiga.
- O que você achou da Bianca? - perguntou.
- Ela parecia ser uma menina super carismática, sem arrogância e parece ter paixão em dançar. As outras meninas parecem que estão lá atrás de fama, ou as mães delas estão as obrigando para conquistarem o que elas não conseguiram quando tinha a idade das meninas. Essa Bianca tem um futuro brilhante. - concluiu.
- E é por isso que eu resolvi pegar no pé dela. Enquanto ela dançava, eu vi um brilho nos olhos dela. Ela parecia até uma boneca dançando de tão delicada e encantadora, Eliza. - sorriu. - Ela tem talento de verdade.
- Bom saber que ainda há meninas que sonham. - Eliza pegou a sua taça novamente.
- Você precisa ir na quarta-feira pra ver ela dançar!
- Eu vou, com certeza! - sorriu. - Preciso olhar ela de perto e com mais calma, porque eu sinto que conheço ela de algum lugar. - Disse, e Diana levantou uma sobrancelha. - Mas agora, vamos mudar de assunto. - cruzou as pernas e se inclinou um pouco. - Quero te levar ao shopping.
Diana fingiu surpresa e riu em seguida. Eliza balançou a cabeça e olhou para o lado, sorrindo largo ao ver Vanessa e Sophia passando pela porta do restaurante para se juntar à elas.
~×~
- Alice Tyler
13:50hEu estava secando as louças junto com Rafael enquanto observava Tristan e Miranda cantando juntos. Solto uma risadinha e balanço a cabeça.
- Tristan entrou mesmo na vibe da playlist da Miranda. - O moreno comenta, sorrindo.
- Nunca vi ele se divertindo tanto e olha que ele nem está fazendo nada demais!
- Nem parece aquele garoto mal humorado e rabugento de semanas atrás. Fico feliz que o dia do incêndio não tenha afetado ele em nada, sabe? Fiquei com medo de que ele pudesse ficar traumatizado e isso virasse estresse. - Jogou o pano branco em cima da bancada.
- Ainda bem que deu tudo certo. - sorrio enquanto olhava para o garoto loiro girando a morena que caiu na risada.
- Já terminaram? Estão conversando por quê? Eu deixei bater papo na hora do serviço? - Valerian colocou as mãos na cintura.
- Eu vou tacar esse prato na sua cabeça que você vai parar de palhaçada rapidinho. - Rafael ameaçou.
- E vocês aí? - o moreno apontou para Tristan e Miranda, mas a dupla ao menos ligou para Valerian.
Mas é claro que ele não desistiria fácil de perturbar a irmã e o primo.
~×~
- Tristan Tyler// 18:51pm
A música alta continuava tocando no jardim onde os adultos estavam reunidos, bebendo para comemorar o aniversário da tia Diana. Miranda e Alice estavam na sala junto com Elliot e Valerian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...