Capítulo 31

1.4K 144 32
                                    

Capítulo 31

Segunda-feira
07:30h

- Alice Tyler

O barulho do sinal no corredor fez todos entrarem para a sala e irem para seus lugares para esperarem o professor.
E no meio dessas pessoas, Tristan passou pela porta, parecendo entediado ou até mesmo irritado.

Sinto alguém puxar meu cabelo e olho para trás furiosa, mas me acalmo quando vejo Luiza sorrindo

- Como você...? - olhei para a porta e depois para ela novamente.

Ela não estava ali antes...

- Eu já estava aqui antes, você que é doida e não me viu. - Ela diz como se tivesse escutado o meu pensamento.

Olho para o chão e tento entender como não vi Luiza ali antes. Sinto ela me cutucar e saio do transe, olhando para ela outra vez. Ela se aproxima do meu ouvido e eu levanto uma sobrancelha.

- Você viu o garoto novo que está na nossa sala? - ela pergunta e eu abro a minha boca incrédula.

- Não é possível... - sussurro e ela me olha confusa, mas sua atenção desvia para a porta.

- Ele chegou. - ela coçou a cabeça e desviou o olhar para a parede, tentando disfarçar.

Olho para trás e arregalo os olhos ao ver o estúpido parado na porta, procurando um lugar para se sentar enquanto alguns alunos o encaravam e murmuravam ofensas e elogios sobre ele.

- Me dá a sua blusa! - peço para Luiza e ela arregala os olhos.

- O quê?

- Bolsa! Eu quis dizer bolsa! - corrijo rápido e ela balança a cabeça, me entregando a sua mochila preta.

Eu coloco ela no lugar vazio que estava na minha frente e cruzo os braços.

- Você é doida? - Luiza pergunta. - Pediu minha mochila pra isso?

- Shii! - a encaro. - Depois eu te conto e você vai entender que foi por um bom motivo. - cruzo os braços.

Olho para o moreno que tinha começado a caminhar para um lugar vazio lá no fundo. Tiro a mochila de Luiza da mesa vazia e entrego para ela.

- Alice? - ela solta uma risadinha. - Pode me explicar isso?

- Agora não! - digo, olhando para onde o garoto tinha se sentado.

- Já entendi! - ela ri. - Você é safada, não tira o olho do moreno ali?

- O quê?! - arregalo os olhos, sentindo minhas bochechas arderem. - Está louca, Luiza? - cruzei os braços.

- Louca?! Sabe que eu estou te sacando e quer me tirar como louca! - riu. - A Bianca vai saber dessa. - balançou a cabeça.

- Você é ridícula. - encaro o moreno outra vez, que estava distraído no celular.

Minha atenção volta para a porta quando ouço a voz de Margot. Reviro os olhos quando vejo Paula e Danielle vindo atrás dela como um bando de cadelas. Olho para Luiza e ela parecia segurar a risada.

- Não consigo esquecer o que a Bianca falou da Summer ontem. - sussurrou.

- Nem eu. - balanço a cabeça. - Agradeço por ela ser da outra turma. Já tem muita gente insuportável aqui.

Olho para Tristan e ele estava com a cabeça apoiada nas mãos enquanto encarava as meninas. Em seguida, ele revira os olhos como se estivesse cansado de olhar para a cara de cada uma delas.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora