Capítulo 55
Domingo// 01:02am
- Bianca Müller
Me apoio em uma das grades e respiro fundo antes de observar as pessoas que estavam no jardim se divertindo na base do álcool.
Olho para o meu copo que estava cheio de cerveja e dou um pequeno gole na bebida para refrescar a minha mente e me relaxar.
- Então... - Tristan começa, olhando para a festa que estava acontecendo lá em baixo. - Já que você não quer me mostrar suas tatuagens, vamos bater um papo. - Ele diz de modo engraçado e eu solto uma risadinha, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
- Que tipo de papo? Qual é a sua parte favorita do meu corpo? - debocho e ele ri.
- Pode ser, eu ainda tenho mais coisas pra te falar! - ele balança a cabeça e eu sinto minhas bochechas arderem um pouco.
- Como foi o seu evento chique? - Pergunto com um sorriso, equilibrando o meu copo em cima da grade. - Deu muitos autógrafos? - Brinco.
Olho para Tristan e ele volta a olhar para o jardim, balançando a cabeça negativamente.
- Não quero falar sobre isso, próximo assunto. - Leva seu copo até os lábios.
- Sobre o que quer falar?
- Sobre você. - responde simplista.
- De novo sobre mim? - Solto uma risada e ele confirma. - Eu já te falei quase tudo sobre mim.
- Mentira, você só disse a parte favorita do seu corpo.
- Tá bom. - Solto um suspiro e depois olho para o céu enquanto tento me lembrar de algo legal para dizer. - Meu nome completo é Bianca Santos Müller.
- Santos? - Olho para Tristan e ele estava me olhando incrédulo. - Seu nome do meio é Santos?!
- Escuta aqui, Tristan Tyler Robinson, nem todo mundo nasceu com sobrenome de rico que nem você! - Reviro os olhos e ele ri.
- Foi mal! É que eu não entendi muito bem a combinação, sabe? - coça o topo da cabeça. - Eu imaginei que no seu nome tivesse qualquer outro sobrenome, menos Santos!
- Não estou entendendo o seu preconceito com o meu sobrenome! - Cruzo os braços e balanço a cabeça.
- Não é preconceito, só que eu não esperava que você tivesse Santos! - Ele dá ênfase na palavra.
- Por que?
- Porque todo mundo te chama de Bianca Müller, eu não imaginava que tivesse um Santos ali no meio!
- Ninguém me chama de Bianca Müller, só de Bianca ou de Bi.
- Deveriam te chamar mais de Bianca Müller, te deixa mais gostosa. - Sorriu malicioso e depois olhou para a sua bebida, fazendo um beicinho imediatamente. - Aí, meu refrigerante acabou! - Vira o copo de cabeça para baixo e começa a sacudir, mas a única coisa que cai é algumas gotinhas do líquido que estava ali.
- Posso continuar?
- Claro que sim, Bianca Müller. - Ajeitou a postura e se sentou nas grades da sacada. - Ou melhor, Bianca Santos. - Zomba, se equilibrando nos ferros.
- Tu se garante sentado nisso daí? - pergunto e ele me encara de cima à baixo.
- Claro que me garanto! Não sou um retardado. - Revirou os olhos. - Mas continua falando. - pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...