Capítulo 56
Domingo// 01:19am
- Bianca Müller
Assim que chego na sala, arregalo os olhos ao ver Cassie sentada no colo de Matheus enquanto as mãos dele estavam na cintura dela. Assim que a garota me nota, um sorriso malicioso aparece em seus lábios e eu tenho que me segurar para não sorrir também.
Eu não esperava esses dois juntos, mas confesso que adorei.
- Até que enfim, Bi! - Dylan, um dos meus amigos exclama quando percebe a minha presença e todos da sala me olham.
- O que houve? Por que estavam me chamando? - pergunto, me sentando no braço do sofá.
- Por nada. - Matheus respondeu, sorrindo quando Cassie começou a beijar seu pescoço. - Eles que estavam de graça achando que você estava precisando de socorro por causa Tristan. - balançou a cabeça e se virou para beijar os lábios de Cassie.
- Meu Deus! Vocês são tão implicantes! - Revirei os olhos. - O garoto está de boa na festa! Eu sinceramente não estou entendendo essa antipatia com o Tristan!
- Não é antipatia, Bianca! - Emma, a garota que estava ao lado de Jaime disse. - Ele só não tem uma fama das boas e não estamos falando de capas de revistas, jornais e redes sociais. - Riu.
- É por isso mandamos o Jaime ir te chamar. Se ele dissesse que seria uma conversa em particular, ele não viria atrás de você. - Louise, a minha ex vizinha sorriu. - E não é que deu certo! - Acendeu um incenso e eu arregalei os olhos por causa da atitude cara de pau deles.
- Óh, vai com essa magia negra pra lá, hein! - Matheus avisa, apontando para Louise.
- Não é magia negra, porra! - Ela rebate irritada. - Eu estou limpando a casa de más energias! E esse garotinho que a Bianca trouxe pra cá tem bastante! - Revirou os olhos, apontando o incenso para mim.
- Então, vai lá pra cima! Ele está lá! - O brasileiro responde e Louise bufa irritada.
- Ele tem tanta energia negativa que até eu que não acreditava nessa palhaçada de simpatia estou passando a acreditar! - Jaime se manifesta, sorrindo. - Porque aquele moleque é seboso pra caralho! Eu subi pra chamar a Bianca e ele olhou pra minha cara e começou a rir! - Comentou e eu arregalei os olhos.
Caralho, então o Jaime notou?!
- Jaime, qual foi? Para de querer arrumar caô com o moleque! - Gabriel pede, revirando os olhos.
- "Parar de querer arrumar caô" é o cacete! - O moreno exclamou, bebendo sua cerveja. - Ele tá achando que é quem?
Meu Deus, por que sinto que essa festa não vai acabar bem?
- É! Só porque na família dele tem empresário, médico, ator, modelo, juiz, advogado, policial, engenheiro, arquiteto, presidente, policial, piloto, atleta, jornalista e jogador ele não direito de humilhar a gente! - Matheus balança a cabeça e Cassie gargalha junto com o restante da galera.
- Caralho, a família desse filho da puta só tem gente formada! - Dylan diz incrédulo. - Se eu não me engano, na família dele tem médico, empresário, engenheiro, modelo, dançarina e advogado.
- Só a Elite. - Matheus concordou.
- Deve ser porque todos eles ali nasceram herdeiros. - Comento, revirando os olhos e olhando para Dylan.
- Pois é. E o Tristan é um mimadinho de merda que nasceu em berço de ouro e se acha melhor que todo mundo por isso. - Emma deu de ombros.
- Eu acho ele muito legal! - Matheus sorriu largo, colocando o seu copo para o alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
أدب المراهقينTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...