Capítulo 46
17 anos atrás...
Os dois garotos assistiam calados a "pequena" revolta do seu irmão mais velho dentro do quarto, temendo que ele surtasse mais ainda e quebrasse o cômodo inteiro. Eles se entreolharam, e finalmente, um deles tomou coragem e resolveu se manifestar.
- Melhora essa porra dessa cara! - Gritou o irmão do meio para o seu irmão mais velho. - Nós vamos viajar amanhã! Se anima, cara!
- Eu estou animado até demais! - disse o moreno, amassando algumas peças de roupas e as jogando dentro da sua mala. - Não está vendo?
- Você está tão animado que suas roupas estão começando a sangrar! - o irmão mais novo se manifestou, fazendo o mais velho revirar os olhos.
Ele não suportava a voz do seu irmão mais novo.
- É o seu aniversário! Você vai mesmo querer passar o seu aniversário de vinte e um anos nesse mau humor todo?! - Disse o irmão do meio.
- Pra começar: não é meu aniversário. - concluiu. - Meu aniversário foi há dois dias atrás!
- Mas ainda dá pra comemorar! - O irmão do meio sorriu. - Você fez vinte e um anos, e agora é o novo... - parou de falar assim que ouviu um toque de celular.
O mais velho olhou para o lado, procurando pelo seu aparelho que já estava na mão do seu irmão mais novo.
- É a... - ele começou, mas logo foi interrompido.
- Se for aquela puta loira de novo, nem atende! - fechou a mala rapidamente.
- Mas você não fala com ela desde ontem! É a sua namorada... - O mais novo começou novamente.
- Eu não gosto dela! - disse pausadamente, colocando a mala no chão e respirando fundo em seguida. - E aliás, o único lado bom dessa viagem para a Alemanha vai ser dar um tempo dessa mimada insuportável! - confessou, indo até o banheiro do seu quarto e fechando a porta com força, fazendo seus irmãos arregalarem os olhos com toda a agressividade do seu irmão mais velho.
~×~
Quinta-feira// 18:32pm
- Matteo Barash
Passei o lápis delicadamente pelo papel branco, terminando de fazer traços delicados e únicos pela rosa que eu estava desenhando.
Soltei um suspiro e apoiei meu rosto nas minhas mãos, olhando fixamente para aquele desenho e perguntando à mim mesmo o que estava faltando nele para ficar mais realista.
Olho para o meu celular que estava em cima do balcão e o pego rapidamente assim que ouço uma notificação chegando.
Era uma mensagem de um número desconhecido, provavelmente de mais algum cliente do Sweet Home.
Me levanto e estico meus braços para cima, tentando afastar o sono que estava batendo. Olho ao redor e percebo que tinha poucas pessoas no lugar, o que era um pouco incomum já que nesse horário isso aqui ficava infestado de adolescentes.
- Boa noite. Pode mandar o cardápio?
- Oi, boa noite! Aqui está.
Me apoio no balcão e aguardo a pessoa me responder para ver qual seria o seu pedido, coço os olhos e coloco a mão na boca para bocejar. Segundos depois, a resposta do cliente chega.
Ela pediu um copo de açaí com nutella, leite em pó, morango, amendoim e granulado. Depois mandou o seu endereço para a entrega.
- Estou tendo uma semana ruim e cansativa, e preciso de um doce para ver se animo. Caprichar por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Ficção AdolescenteTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...