Capítulo 32

1.4K 152 43
                                    

Capítulo 32

Segunda-feira

- Alice Tyler/
11:12h

Cruzei as pernas e olhei para a grama do jardim. Mordi o lábio inferior e segurei firme no banco em que estava sentada. Ouço Christian suspirar ao meu lado e fico atenta rapidamente.

- O que foi?

- Nada, você está estranha. Está tudo bem? - perguntou.

- Sim... - Sussurro. - Mas como assim "estranha"?

- Você está calada. - deu de ombros. - Geralmente, você conversa mais comigo. - ele sorriu.

- Bom, é que ontem eu fui ao shopping com as meninas, só que eu acabei indo para livraria e comecei a conversar com uma menina que conheci lá. Ela era mais nova do que eu e estava esperando o irmão mais velho. Só que quando o irmão mais velho dela chegou, ele me tratou muito mal e... - parei de falar para recuperar o fôlego. - Hoje, eu descobri que ele é aluno novo e está na minha turma.

Christian arregala os olhos e olha para o chão.

- Por essa eu não esperava. - ele diz, balançando a cabeça.

- Miranda me mandou esquecer, falei com a Luiza, ela também me mandou esquecer, mas eu não consigo porque ele foi tão... ruim. - O encaro e ele continuava olhando para o chão. - Desculpa por te encher com as minhas bobagens.

- Não é bobagem se isso estava te incomodando. - ele dá de ombros. - Mas eu também acho que você deveria esquecer esse garoto. Não vai te fazer bem carregar esse peso tão desnecessário com você, amor.

Tento conter o sorriso assim que ouço ele dizer a palavra "amor", mas acabo virando o rosto para que ele não veja a minha reação.

- É, tem razão. - dou de ombros. - Não vale a pena. - sorrio.

- Pessoas desse tipo devemos arrancar das nossas vidas, se não fica ruim pra nós mesmos. - diz, mas tenha a impressão de que seu tom de voz é melancólico.

Sinto seus dedos tocarem a minha bochecha e virarem meu rosto delicadamente para si.

Meu rosto ferve quando ele se aproxima aos poucos e a ponta do seu nariz encosta no meu. Engulo a seco e ele sorri.

- O que você acha de mudarmos de assunto? - ele sussurra.

- Pode ser... - digo, com a voz trêmula.

Como é possível uma pessoa ficar tão nervosa à ponto de gaguejar uma palavra de duas letras?

Paro de pensar quando sinto os lábios de Christian tocarem em os meus de repente.

Pela segunda vez.

Meu Deus...

Apesar de ainda estar nervosa, levo minhas mãos até o seu rosto e sinto ele me puxar de leve para perto.

Calma, Alice! Não é a primeira vez que você beija ele! Se controla e se concentra no Christian!

E é exatamente isso que eu faço, porque agora só era eu e ele ali.

~×~

- Bianca Müller// 11:22am

É impressionante como o ensino médio consegue fazer você odiar aquilo que você mais gostava de fazer no ensino fundamental: educação física.

Quando eu estava na sexta série, educação física era a melhor matéria do mundo, mas quando cheguei no ensino médio, percebi o quanto ela ficou chata, cansativa e repetitiva.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora