Capítulo 17

2K 195 175
                                    

Capítulo 17

- Tristan Tyler
00:16pm

Jack dirigiu por poucos minutos, a festa era mais próxima do estúdio de tatuagem do que eu pensava. Depois que ele estacionou em frente a uma casa grande e um pouco velha, saí do carro e fiquei parado em frente ao jardim.

Não era uma festa muito diferente das que eu estava acostumado a ir. Música alta, pessoas dançando fora de si enquanto gritavam, casais se beijando pelos cantos e alguns quase transando em um local mais afastado.
Jack fica ao meu lado e se aproxima do meu ouvido por causa da música alta.

- Olha só, não beba e não coma nada que te ofereçam aqui. Pegue o que você tem a certeza de que não te levará à uma overdose ou à morte. - Ele fala mais sério que tudo.

Fico um pouco irritado pelo tom que ele usou para me avisar sobre isto. Eu não era burro e muito menos retardado para pegar o que estranhos me ofereciam.

- Eu não sou criança. - Protesto.

- Está bem. - Ele começa a andar, me deixando para trás.

Respiro fundo e acelero meus passos para ficar ao lado de Jack. Sinto o olhar de algumas pessoas sobre nós e tento ignorar isso.

É uma festa, Tristan. Pessoas irão te olhar, apenas olhar.

Quando entramos na casa, estava um pouco escuro, as únicas iluminações eram das luzes neon que eu não sabia de onde estavam vindo.

Tento me concentrar para não perder Jack, mas isso estava ficando cada vez mais difícil por causa da má iluminação do ambiente.

Arregalo os olhos quando sinto alguém puxar meu casaco com força para o lado. Olho para trás e levanto uma sobrancelha quando vejo Jack me encarando.

- Estava indo pra onde? - Perguntou e eu olho para trás confuso.

Eu estava seguindo outra cara. Que bruxaria foi essa?

Volto a encarar o moreno e percebo que ele já estava com um copo vermelho na mão.

- O que é isso? - Pergunto, apontando para o copo e ele dá de ombros.

- Eu sei lá. Tem cheiro de cerveja. - Sorriu e estendeu o copo para mim.

- E o papo de não aceitar nada que me oferecessem? - Cruzo os braços.

- Acabei de salvar sua vida verificando se só tinha cerveja dentro desse copo!

Pego o copo e aproximo meu nariz da borda, sentindo o cheiro forte de vodka dentro do copo e em seguida o viro na boca. Já era a terceira bebida alcoólica na noite que descia arranhando a minha garganta, mas não ia ser a última.

~×~

01:32h

Por incrível que pareça, não demora muito para ficar bêbado e começar a fica fora de mim como outros.

Jack tinha desaparecido da festa e acompanhado de uma mulher, mas não liguei muito.

Estico meu braço e pego um copo vermelho que alguns segundos atrás era meu, porém ele também estava vazio.

Bufo irritado e me levanto do braço do sofá onde eu estava sentado. Começo a caminhar para fora da sala e indo em direção à cozinha, procurando por mais alguma bebida.

A cozinha estava mais iluminada e até vazia, diferente da pista de dança. Meus olhos caem em cima de uma garrafa de cerveja que estava na bancada. Vou até ela e encosto as mãos. Reviro os olhos ao ver que estava quente.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora