Capítulo 89
Sábado // 09:17h
– Tristan Tyler
Pressionei Bianca contra o meu membro, arrancando outro gemido dos seus lábios. Ela se afastou e abriu um sorriso perverso, gemendo contra a minha boca.
— Por favor, para de fazer isso. - Subi minha mão para o seu pescoço e segurei seu rosto, fazendo-a morder o lábio inferior.
— Eu adoro te ouvir implorar. - ela sussurra, soltando um risinho.
— E eu adoro te ouvir gemer. - a puxei para mim, fazendo ela arfar quando meu pau tocou a sua intimidade mais uma vez.
Voltei a beijá-la e conseguia sentir meu membro latejando dentro da calça, enquanto me dedicava ao máximo para não arrancar as roupas de Bianca.
— Alice? - Ouço minha mãe chamar e então, a morena se afasta para olhar na direção da porta.
Puta merda, eles tinham que chegar justo agora?!
Arregalo os olhos quando ouço passos passando perto da cozinha.
— Estou aqui fora, mãe! - Alice responde com a voz empolgada.
Não, não, não.
— Minha princesa, como foram as coisas por aqui? - Meu pai pergunta, e se eu o conheço bem, ele deve estar abraçando Alice.
— O Tristan saiu do quarto? - Minha mãe questiona antes que minha gêmea respondesse.
— Você já viu esse garoto saindo do quarto? - Meu pai questiona irônico.
— Mas ele está aqui, titio Peter! - Bianca caçoa e eu a encaro.
A morena solta um risinho e me manda um beijo no ar. Revirei os olhos, passando a mão no rosto e pensando em uma maneira de como voltar para o meu quarto sem encontrar ninguém.
~×~
10:02h
Bianca acabou saindo e distraindo meus pais em uma conversa, então, aproveitei a brecha e subi de volta para o meu quarto.
Agora, eu estava aqui, na sacada do meu quarto, observando a garota dentro da piscina.
Ela estava ajustando o seu biquíni, afastou os cabelos molhados do corpo e depois fechou os olhos, permitindo que a luz do sol tocasse suavemente seu rosto.
Um sorriso se formou em meus lábios enquanto eu apoiava minha cabeça nas grades, contemplando aquela deslumbrante paisagem.
Acho que vou tirar uma foto e colocá-la em uma moldura.
Mordi o lábio inferior ao me recordar do beijo no banheiro e até mesmo do que aconteceu na minha cama. Tudo só ficaria bom se eu estivesse naquela piscina, fodendo a Bianca e arrancando gemidos da garganta dela.
De repente, a minha imaginação começa a ir longe ao ponto de despertar a minha ereção. Então, juntei a útil da minha imaginação, as agradáveis lembranças de nós dois dentro do banheiro e a cena da Bianca na piscina. Logo, permiti a minha mão entrar na minha bermuda.
~×~
14:17h
— Você já vai? - perguntei para Bianca em um sussurro, enrolando o seu cabelo ondulado em meu dedo.
— Sim. É aniversário do Gabriel, meu primo, e eu prometi que voltaria pra casa mais cedo para ir pra festa.
— Prometeu pra quem? - interroguei, desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...