Capítulo 51

1.4K 138 143
                                    

Capítulo 51

Sexta-feira// 16:20pm

- Tristan Tyler

O motorista parou o carro em frente à uma farmácia como eu tinha pedido segundos antes de chegarmos.

Olho para Alice no banco ao lado e ela continuava dormindo em cima da sua mochila. Ou seja, dava tempo de entrar lá sem ela me questionar e comprar o remédio que eu estava precisando para aliviar minha dor de cabeça recente.

A tontura de mais cedo passou na hora do intervalo onde peguei o remédio escondido na mochila de Alice e tomei porque eu não estava mais aguentando aquela vontade de vomitar.

Mas não adiantou nada porque eu vomitei a água depois.

Toco o ombro de Simon quando ele abre a porta do carro e o homem me olha atento.

- Deixa que eu vou. - digo para ele que balança a cabeça afirmando.

Saio do veículo rapidamente e vou para a porta da farmácia. Entro dentro do estabelecimento e me encolho quando o ar gelado arrepia os pelinhos do meu braço.

Observo toda a loja ao meu redor e havia muitas prateleiras cheias de medicamentos, cremes para cabelo e para a pele, coisas para higiene pessoal, fraldas e até mesmo doces.

Agradeço internamente pela farmácia estar vazia e olho para  o caixa onde tinha um menino de cabelos castanhos atendendo.

Ele estava concentrado no celular enquanto mastigava um chiclete. Respiro fundo e ando até ele para pedir o remédio que precisava, já que eu nunca tinha colocado os pés naquela farmácia e não fazia ideia em qual parte ficava.

- Oi! Licença. - digo assim que me aproximo do balcão.

Ele levanta o olhar para mim devagar e para de mascar o chiclete.

- Posso ajudar, Tristan Tyler? - pergunta entediado.

- Eu preciso de um remédio pra dor de cabeça, só que eu não sei aonde fica. - explico, sorrindo sem graça.

Eu sou um inútil. Não sei nem comprar a porra de um remédio.

Ele revira os olhos e se levanta, colocando o celular dentro do bolso e começando a procurar algo no computador, ignorando minha existência completamente.

É impressão minha ou esse idiota não quer me atender?

- Que remédio você quer mesmo? - Ele pergunta sem me olhar.

- Ibuprofeno. - respondo rápido.

- Está em falta. - dá de ombros e eu levanto as sobrancelhas.

- Ah, jura? - sorrio cínico e ele me encara sério.

- Juro. Quer ver aqui? - aponta para o computador.

- Não, obrigada. - aperto minhas mãos na minha blusa e respiro fundo. - Tem outro remédio pra dor de cabeça que não esteja em falta aqui? - cruzo os braços e me inclino no balcão.

- Serve dipirona?

- Ele vai servir para a minha dor de cabeça?

- Creio que sim.

- Ótimo, então vai ser esse. - sorrio largo, tentando não demonstrar o quanto eu queria quebrar esse computador na cabeça dele.

- Está no estoque. - Ele muda o tom de voz e meu sorriso não desaparece.

- Então vá buscar. - respondo simplista.

O garoto sorri o mais forçado possível e diz:

- Um minuto. Não irei demorar.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora