Capítulo 120
Quarta-feira
16h27– Jack Hartmann
As lágrimas desciam pelo meu rosto lentamente, como se quisessem me torturar ou esfregar na minha cara o fato de que eu ainda era uma criança que precisava de carinho.
Eu não posso mais me sentir assim.
Encolho-me ao lado do vaso sanitário e abraço meus joelhos, temendo que alguém daquela maldita escola me ouvisse.
O rosto dela era o mesmo. Caroline ainda estava na cidade, e suas filhas eram Bianca e Mikaela. E eu não pude me aproximar nem para abraçá-la...
Minha cabeça está prestes a explodir com a desordem das lembranças, com as peças que estavam se encaixando e com a percepção de que eu estava mais perto do que nunca de Caroline.
Estive cobiçando suas duas filhas. Coloquei uma delas dentro da minha casa. Como nunca notei as semelhanças entre ela e as gêmeas? Como nunca percebi o colar que eu mesmo fiz para as duas meninas?
Minhas mãos tremem, e a sensação é de que vou enlouquecer quando os ponteiros começam a se acertar.
Pare de chorar. Você não tem tempo pra isso!
Dou um pequeno sobressalto quando escuto batidinhas na porta e logo reconheço o par de sapatos de Adam com as meias estampadas com os Minions.
— Jack-Jack, é você aí dentro? — pergunta, parecendo preocupado.
Merda.
Engulo a seco, limpando minhas lágrimas com o tecido da camiseta e forçando um sorriso fraco.
— Sim, já estou saindo. — respondo, me levantando e tentando me recompor. Agradeço por minha voz não soar tão chorosa.
Não posso deixar que ele me veja assim.
Pego um pedaço de papel higiênico e seco meu rosto o máximo possível para parecer natural. Sei que fiquei aqui dentro por pouco tempo, mas pareceram horas. Em questão de minutos, a tortura da nostalgia foi imensa.
— Vamos logo, a Alice estava te procurando. — informou, e eu franzi as sobrancelhas.
— A Alice? — Olhei para o teto, tentando processar se tinha escutado certo.
— Sim, a irmã do Tristan. — ressaltou.
Bufo irritado, revirando os olhos e passando as mãos pelo cabelo. O que essa patricinha quer comigo agora?
— Me procurando pra quê? — Abro a porta do banheiro, revelando Adam apoiado na pia.
Puta que pariu! Já estou cercado de problemas do "passado" e agora a Alice resolve aparecer no momento em que eu menos quero ver a cara dela!
— Eu não sei, mas a Jennifer não gostou nada... — ele se encolheu, desviando o olhar com um sorrisinho besta e suspeito nos lábios.
— Não entendi o seu deboche. — fui em direção à pia, e o sorriso dele se alargou quando abri a torneira para lavar as mãos.
— Não é deboche, só estou sorrindo. Sempre tive o sorriso mais bonito da família, preciso manter esse título para a plateia. — Moveu os ombros. — Não precisa ficar inseguro perto de mim.
Ergui uma sobrancelha, encarando-o e piscando lentamente. Ele mostrou ainda mais seu sorriso, e eu espirrei um pouco de água nele antes de fechar a torneira.
— Pare de inverter os nossos papéis. Eu sou o egocêntrico, você é o carismático, e a Katherine é a... — desviei o olhar, tentando lembrar como descrever a Kit Kat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
JugendliteraturTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...