Capítulo 35

1.3K 146 36
                                    

Capítulo 35

Segunda-feira
16:02h

- Alice Tyler

Ela o abraçava e parecia estar feliz nos braços dele. Mas enquanto ela fazia isso, eu me perguntava: como ela o aguentava?

- Alice! - coloco a mão no peito assim que ouço Miranda me chamar.

- O que foi? - pergunto, desviando o olhar de Jack que abraçava uma menina ruiva em frente à escola.

- Nada, eu só estava te chamando mesmo. - ela ri e olha em volta.

Nem parecia que estava xingando as meninas da sua sala por causa de um jogo de vôlei...

- Cadê os meninos? - ela pergunta. - Eu quero tomar Milk-shake!

- Eles já devem estar vindo. Tristan foi buscá-los. - dou de ombros e volto a olhar para o casal.

Jack já estava afastado da garota ruiva, mas sorria enquanto ela falava alguma coisa.

Eu tinha a visto mais cedo na quadra com ele. Ela se sentou ao lado dele e os dois começaram a conversar como se fossem íntimos, e vendo agora, percebi que eles realmente são.

Eles devem ter chegado juntos na escola, porque eu nunca tinha visto ela antes. Miranda disse que ela não era da sua turma e nem de nenhuma outra do primeiro ano. Então, ela só poderia ser do terceiro ou de segundo ano.

Minha atenção foca no seu belo rosto e no seu sorriso encantador e sedutor ao mesmo tempo. Os seus cabelos ruivos eram longos, ondulados e pareciam ser muito macios. Seu corpo era tão belo e esbelto que me lembrava Bianca.

Ela era tão linda...

Ela deixou todos os garotos que estavam na quadra babando quando a viram, inclusive Valerian, Rafael e Elliot que não tiraram os olhos dela ao menos uma vez.

Tristan disse que ela era bonita, mas tinha cara de ser burra e depois voltou a olhar para o jogo.

Eu fiquei calada, apenas observando o seu charme chamando a atenção de todos que estavam por perto.

Não, Alice! Para de fazer isso!

Respiro fundo e começo a brincar com os anéis nas minhas mãos. Olho para Miranda que me olha de volta, confusa.

- O que foi? - ela olha para os ombros.

Balanço a cabeça e sorrio para ela.

- Nada. - eu digo e a morena me olha confusa.

Mesmo não entendendo nada, ela sorri para mim e depois olha para o lado, e em poucos segundos seus olhos brilham e sua boca fica entreaberta.

Inclino a cabeça para o lado e tendo entender a mudança de expressão repentina dela.

Olho para trás e vejo Jullian passando enquanto olhava para Miranda. Ele não sorria, ele só a olhava.
Volto para Miranda e ela ainda estava olhando para o garoto moreno que antes de descer as escadas da entrada, ele sorriu para ela.

Estalo os meus dedos na frente dela que finalmente volta para a realidade.

- Oi! - ela me olha e sorri.

Antes que eu diga o que quero falar, Valerian se aproxima com os outros garotos e eu tenho que ficar calada, já que eu ia alertá-lá sobre ele.

- Milk-shakes? - Ele sorri empolgado e eu balanço a cabeça para confirmar.

Sorrio e olho para os outros meninos. Rafael estava coçando o nariz, Elliot entediado e Tristan estava sério.

Ainda bem que eles estavam empolgados para a segunda do Milk-shake...

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora