Capítulo 125
Quinta-feira
11h11.– Bianca Müller
Ao ouvir o nome de minha irmã gêmea, me encolhi receosa e torci para que tivesse escutado errado.
Até porque, eu não conseguia sequer chegar perto daquela onça quem dirá falar com ela!
— A Mikaela? - Repeti e ambos primos confirmaram com a cabeça.
— Sim, vai ser divertido. - Alice acrescentou, sorrindo para mim e Valerian.
— Ah... - Sussurrei. - Pode ser!
É capaz da Mikaela aproveitar para tentar me afogar naquele mar... embora, eu mereça mesmo...
Mas ao mesmo tempo, levá-la na praia pode ser uma ótima forma de distrair ela e nós duas tentarmos conversar.
— Eu posso tentar falar com ela! - Abro um sorriso fraco, sentindo o frio abraçar meu estômago.
— O Valerian também pode falar com ela, caso ela não se der por vencida! - Alice sugeriu, dando um tapa no braço do primo. - Ou até mesmo eu posso ir e convidá-la também, é claro!
— Está bem. - Eu concordo, notando as pupilas de Valerian ficarem dilatadas. - Mas... - Interrompi minha própria fala.
E se Mikaela não gostar das pessoas irem até ela? Até porque ela anda tão na defensiva que tenho medo que ela acabe explodindo...
— Não sei! A Mikaela está tão... - Balanço a cabeça, preocupada com a saúde mental da minha irmã. Não exponha ela. - Quer dizer, ela não curte muito praia... - Deixo escapar um riso de nervoso. – Embora, ela precise sair pra se divertir e ser feliz...
Apenas se cale, Bianca. Você arrancou a felicidade dela.
— E vai ser divertido. Vai ter até uma festa depois da competição. - Valerian propagou.
Tenha paciência! A palavra competição só me faz lembrar daquele maldito sexto lugar.
— Tenho certeza de que vai ser incrível. Vou conversar com ela. - Redirecionei meus olhos para o chão, não tendo confiança nas minhas palavras.
Alice bate umas palminhas, empolgada e Valerian riu. Tentei disfarçar minha insegurança e abri um sorriso, convidando ambos para ir almoçar.
Vou conversar com a Mikaela em casa. Caso eu for humilhada, posso chorar até dormir ao invés de resolver exercícios de química.
~×~
16h19.
– Jack Hartmann
De longe, consigo avistar Alice atravessando a multidão que se dissipava aos poucos da calçada do colégio. Ela estava escolhida, não se despedia ou sequer olhava para alguém. Tudo o que ela queria era entrar de uma vez no seu carro para ir embora, se esconder no seu quartinho rosa e luxuoso.
Eu preciso descobrir o que tem de errado com essa garota...
Assim que o veículo desaparece pela estrada, eu encaro meu relógio e fico mais impaciente por ainda não encontrar Adam ou Jeniffer saindo por aquela porta.
Olho para o lado e um sorriso traiçoeiro se instala nos meus lábios ao ver o motorista de Regina abrindo a porta do carro para ela. A jovem agradece com um sorriso dócil e seus olhos me encontram.
A adolescente acena para mim antes de entrar no carro e eu faço o mesmo, forçando meu sorriso mais cativante possível.
— Mimadinha. - Sussurro, curvando meu olhar para a entrada do prédio e vendo ambos esperados, Adam e Jeniffer saindo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...