Capítulo 60

1.2K 115 31
                                    

Capítulo 60

Domingo// 03:06am

Paro em frente ao portão da minha casa e como já esperado: ele estava trancado. Fecho os olhos com força e respiro fundo, escolhendo um palavrão apropriado para a situação.

— Caralho. - Sussurro e Tristan se posiciona ao meu lado.

— O que foi? - pergunta.

— Eu esqueci a merda da chave em casa e o portão está trancado. - Passo as mãos pelo cabelo.

— Que azar. - ele dá de ombros.

— Vou ter que pular o muro, de novo. - Revirei os olhos, indo para a parede que dava para o quintal.

— O que?! - Tristan exclama.

— Para de gritar. - Peço e ele se encolhe.

— Desculpa. - sussurra. - Quer ajuda?

— Tanto faz. - Digo, tentando alcançar o topo da parede. - É impressão minha ou esse muro ficou maior? - Pergunto para mim mesma, tirando os meus sapatos e os jogando por cima da parede.

Que alívio ficar descalça.

— Quer que eu levante você? - Tristan questiona com os braços cruzados.

— Uma ajudinha hoje seria mesmo uma boa. - Dou de ombros e ele vem até mim.

Coloco as mãos nos ombros de Tristan e observo ele sorrir para mim de forma tímida. Desvio o olhar e ele coloca as mãos na minha cintura, então ele me levanta para que eu consiga segurar na parede.

Solto uma risadinha de desespero e respiro aliviada quando consigo colocar as mãos na borda do muro. E quando vejo, já estou sentada em cima dele.

Olho para baixo para verificar se nada iria atrapalhar a minha queda no quintal, então eu pulo. Meus pés doem assim que pousam no chão, mas tinha sido algo rápido e passageiro.

Me levanto e ando até o portão, abrindo ele e vendo Tristan parado ainda olhando para o muro.

— Entra aí. - O chamo e o mesmo me olha. - Você precisa dormir pra voltar pra casa menos bêbado. - explico.

— Não vou te meter em encrenca com seus pais? - Pergunta, olhando preocupado para mim.

— Não precisa se preocupar com isso. - balanço a cabeça.

— Eu não quero trazer problemas pra você. - Desvia o olhar.

— É só não fazer tanto barulho. Relaxa. - tento tranquilizar ele e a minha tentativa acaba funcionando.

Tristan entra e para do meu lado. Fecho o  portão devagar e começamos a atravessar o quintal.

Quando chego na frente da porta, a abro devagar, agradecendo à Mikaela por ter a deixado aberta.

O cômodo estava vazio e escuro como eu esperava. Puxo Tristan para dentro e acendo as luzes da casa.

— Fica à vontade. - Sussurro e jogo as chaves em cima do sofá.

Respiro fundo e passo as mãos no cabelo, sentindo vontade de arrancar aquele vestido e ir dormir para melhorar a dor de cabeça que eu estava sentindo.

— Você quer alguma coisa pra beber? - Pergunto, me virando para o loiro.

— Não, obrigado. Já bebi demais por hoje. - Soltou um risinho.

Fiz um gesto com a cabeça para concordar e fui na direção da cozinha para tentar achar alguma coisa pra comer.

Acabo encontrando pizza no micro-ondas, mas do jeito que eu estava aqui iria vomitar tudo. Então, vou até a geladeira e encontro tudo o que mais  desejava: sorvete.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora