Capítulo 37

1.4K 167 84
                                    

Capítulo 37

Terça-feira
09:13h

O quarto estava claro por causa da luz do dia. O garoto de cabelos castanhos abriu os olhos irritados por causa da maldita claridade.

Ele levantou da cama irritado, olhando ao redor e verificou se estava mesmo no seu quarto. Ele estava, reconheceu pela bagunça.

Sentiu algo duro em baixo do seu braço e viu que era seu celular. Ele fez uma careta e o pegou, acendendo a tela e revirando os belos pares de olhos azuis.

- Merda. - chutou o cobertor de cima dele.

O garoto foi direto para o banheiro, que como esperado, já estava vazio. Ele escovou os dentes e quando voltou para o quarto, apenas cobriu o seu abdômen e braços tatuados com um moletom preto.

Desceu as escadas, despreocupado e jogou a sua mochila no sofá, andando até a cozinha onde encontrou alguns dos seus colegas da fraternidade conversando.

- Bom dia, Jean. Isso são horas de levantar? - Isaac, seu melhor amigo,  perguntou cruzando os braços e dando um sorriso debochado.

- Ah, perdi a hora. - deu de ombros, indo até a geladeira e pegando uma caixa de suco de laranja.

- Todo mundo já esperava depois de ontem. - Disse Dean, um garoto que estava ao lado de Isaac.

- O que rolou ontem? - Jean perguntou, pegando um copo de vidro e virando o suco de laranja dentro dele.

- Ah, nada demais. - Isaac sorriu. - Só a Melissa e o Eddie terminando de novo, o Dean pulando sem roupa na piscina e você acabando com a festa porque deu uns pegas na namorada do Tucker e ele quis te meter a porrada na frente de todo mundo.

Jean soltou uma risadinha e quase cuspiu o suco de laranja que estava tomando ao se lembrar da noite anterior.

- E cadê o Eddie? - perguntou confuso, sentindo falta da voz do moreno naquela cozinha.

- Foi treinar mais cedo hoje. Disse que precisava esfriar a cabeça depois da briga com a Melissa. - Isaac explicou.

- Caralho, Jean, eles brigaram feio! O braço do Eddie está todo arranhado. A Melissa saiu puta da festa e o Eddie nem foi atrás dela, mas hoje amanheceu todo estressadinho. - Dean riu.

- Daqui a pouco eles se encontram, se beijam, transam e voltam. Eles são assim. Um relacionamento bem saudável. - Jean sorriu irônico e olhou para o relógio na parede. - Aí, caralho! Preciso ir pra aula! - colocou o copo em cima da bancada e saiu da cozinha rapidamente.

~×~

A sala estava gelada por causa do ar-condicionado e bastante lotada. Jean se sentou na penúltima fileira, quase perto da porta e por isso quase ninguém reparou que ele tinha chegado.

Mas mesmo afastado, seu olhar estava preso nas curvas da médica que estava dando aula para os seus alunos, mas de vez em quando o seu olhar também parava em Jean.

Ele tentava conter o sorriso malicioso quando a mulher de óculos o olhava, mas era praticamente impossível não sorrir daquela maneira quando os dois trocavam olhares.

Aquilo era tão proibido. Não porque ela era uma professora e ele um aluno, mas sim porque ela era casada e Jean não estava dando a mínima para isso.

~×~

- Alice Tyler
09:30h

Começo a andar pelo corredor ao lado de Luiza enquanto conversávamos sobre a interclasse e como queríamos organizar os preparativos.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora