Capítulo 39

1.4K 182 230
                                    

Capítulo 39

Terça-feira
11:02h

- Alice Tyler

Miranda me olha surpresa e sorridente quando ouve o áudio de Bianca dizendo que já estava matriculada na escola, mas que iria vir só na quinta-feira.

- Aí, meu Deus! Não acredito! - sorriu.

- Ela está na nossa turma? - Luiza pergunta e eu balanço a cabeça para confirmar.

- Será que é agora que a Margot surta? - Miranda sussurra, soltando um risinho.

Arregalo os olhos e olho para minha prima.

- Eu tinha esquecido dessa parte. - digo e ela ri.

- Foi isso que eu pedi! - Luiza brinca.

Miranda ri, mas logo para quando olha para o lado e vê Jullian abrindo o seu armário para guardar os seus livros. E assim que o seu olhar encontra o de Miranda, ele sorri.

Novamente, aquele sorriso fez Miranda corar fortemente.

- Está rolando o que eu acho que está rolando? - Luiza sussurra de olhos arregalados.

- Eu não sei. - Sussurro de volta. - Miranda? - a chamo e ela pisca algumas vezes antes de voltar para a Terra.

- Oi? O que? - pergunta, confusa e perdida.

Levo a palma da minha mão até a testa e Luiza balança a cabeça. Miranda cruza os braços e coça a nuca, parecendo tentar evitar olhar para o lado.

- Eu vou para a pista de skate mais tarde. - muda de assunto.

- Com ele? - Sussurro e ela arregala os olhos.

- Claro que não! Eu vou sozinha, quer dizer, se o Valerian não ficar na minha cola. - deu de ombros.

- Você vai fazer o quê lá? - pergunto e ela me encara incrédula.

Ouço Luiza rir do meu lado e levanto uma sobrancelha. Não entendi a cara da Miranda e nem a risada da Luiza.

- Tchau, Alice. - ela diz antes de se virar e começar a se afastar de nós.

Viro para Luiza e ela solta uma risadinha, balançando a cabeça.

- Vamos almoçar, loirinha. - sorriu, entrelaçando nossos braços e me puxando para o corredor.

~×~

- Tristan Tyler
11:06h

Lavo as minhas mãos embaixo da água gelada e depois balanço elas, fazendo algumas gotinhas respingarem no espelho.
Pego alguns papéis e seco elas rapidamente quando alguém empurra a porta do banheiro.

Merda, só porque eu estava planejando ver o perfil da Bianca aqui...

Coloco as minhas luvas depressa e olho pelo reflexo no espelho para ver quem tinha entrado no banheiro. Faço uma careta e reviro os olhos ao ver que era Jack. Ele solta uma risinho ao perceber a minha reação e eu respiro fundo quando ele abre a boca:

- Aí, que feio, Tristan, fazendo careta! - Ele solta uma risadinha e anda até a pia, olhando diretamente para o espelho. - Achei que você fosse mais fofo que isso! - riu.

Ajeito as minhas luvas e solto um suspiro. Sorrio falso e me viro para o moreno.

- A Alice me contou o que você fez com ela no shopping. - balanço a cabeça e ele desvia o olhar.

- O que eu fiz com ela no shopping? - Coloca a mão no queixo.

- Não se faz de otário, personagens desse tipo não colam comigo. - digo firme e ele solta uma risadinha.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora