Capítulo 85
15 anos atrás...
Ela estava ali, a modelo de quem tanto falava na Inglaterra. Eliza Tyler estava diante dos olhos de Caroline Santos, sorrindo para ela. No colo dela, era seu filho, Tristan Tyler, que tinha apenas um ano de vida. Seus olhinhos verdes estavam cheios de lágrimas, e as bochechas e o nariz estavam vermelhos devido à birra de minutos atrás.
— Ah, eu vou chamar a minha tia. Ela trabalha aqui e vai te atender. - Caroline disse, envergonhada por estar tão desarrumada na frente de uma celebridade mundialmente conhecida.
— Obrigada. - Eliza sorriu, indo até o sofá e se sentando com Tristan.
Mas ela logo teve que se levantar, porque o bebê começou a chorar em parcelas e no fim, soltou um grito desesperado, ameaçando se jogar do colo da mãe.
— Meu Deus, Tristan! Eu estou cansada! - Eliza reclamou com o loiro que se calou e começou a soluçar.
Caroline soltou um risinho, lembrando-se de quando as gêmeas nasceram e ela não podia sair de perto um minuto que as duas começavam a chorar.
— Mamãe, mamãe! Olha! - gritou Bianca, a filha mais velha e mais bagunceira de Caroline.
— Bianca, para de gritar! - Caroline pediu, ajeitando os cabelos e olhando para Eliza tentando acalmar Tristan.
— Mamãe! Olha o bebê! - Berrou a menina baixinha, apontando para Tristan e fazendo Eliza a encarar e sorrir.
— Que linda, é a sua filha? - A loira perguntou.
— É, sim. - respondeu envergonhada.
— Uau! Você parece tão novinha! - Ela soltou um risinho. - Qual é o nome dela?
— Essa aqui é a Bianca. A mais nova está na creche e o nome é Mikaela. - Caroline explicou, sorrindo para Bianca que estava perdida na conversa.
— Ela é uma gracinha e parece ser tão calminha. - Eliza comentou, abraçando Tristan.
Caroline soltou uma risadinha sarcástica.
— Ai ai, só parece! É teimosa e escandalosa! - Disse, observando Bianca começando a rodear Eliza para ver melhor o bebê no colo dela. - A mais calma é a Mikaela.
— Esse aqui é teimoso também, chora por tudo, faz birra por tudo, né, Tristan? - Eliza riu, olhando para Bianca parada, observando Tristan. - Viu? Ela não está chorando que nem você. Não está no colo.
O loirinho começou a observar a menina no chão, e de tanto encarar, Bianca acenou para Tristan.
— Oi! - ela disse, só que ele não respondeu.
— Brinca com ela, filho. - Eliza pediu, quase implorando. - Deixa mamãe descansar um pouquinho! Eu estou com o pé doendo de tanto andar com você nesse shopping!
— Você também tem outra, não é? - Caroline sorriu, observando Eliza tentando se sentar mais uma vez.
— Tenho sim, a Alice. Ela está com o Peter, meu marido... - Eliza mesmo se interrompeu, pois tinha acabado de notar que Tristan não tinha chorado quando ela se sentou.
Porque o loirinho estava distraído com a filha de Caroline, Bianca, que tinha acabado de se sentar ao lado de Eliza.
~×~
Dias atuais // Sexta-feira
– Bianca Müller // 21:07pm
A noite não poderia ficar melhor. Eliza Tyler me reconheceu. Ela se lembrava de mim, não só da academia, mas de quando eu era apenas uma bebê. Quando ouvi a história, nem eu e nem as meninas acreditamos que ela já conheceu a minha mãe e a tia dela na loja de decorações anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...