Capítulo 54

1.3K 121 116
                                    

Capítulo 54

Domingo// 00:34am

- Tristan Tyler

Encolho meus ombros quando passamos por uma sala onde estava uma boa quantidade de pessoas reunidas e eu não estava com coragem de olhar para ninguém, porque sabia que estavam olhando para Bianca e para mim.

- Quem é esse, Müller? - Pergunta uma voz masculina, nos fazendo parar de andar.

Respiro fundo para evitar ser mal-educado e olho para as pessoas que estavam naquela cômodo, mas eu logo me arrependo ao ver os rostos presentes ali.

Um deles era o de Matheus. Ele estava me encarando com um sorriso sacana nos lábios e entre os seus dedos tinha um baseado quase no fim.

Será que ele e Bianca estavam juntos antes de eu chegar?

Reviro os olhos com esse pensamento e olho para o outro garoto que era o tal Gabriel que estava segurando um copo com líquido azul na mão. E por fim, tinha aquele menino que estava agarrado com Bianca quando cheguei.

Só gente "agradável", que legal!

E o terceiro era realmente muito "agradável", o moreno estava me olhando de cima à baixo sem ao menos disfarçar a cara de desaprovação, deboche e cinismo.

Aperto um pouco a mão de Bianca que estava entrelaçada com a minha enquanto desço o meu olhar para as roupas que ele estava vestindo.

A forma que ele se vestia era quase igual à maneira como Jack se vestia. A grande diferença era que as roupas de Jack eram de marca e elas gritavam estilo e personalidade.

E esse garoto, é outro tipo de história. Uma que não faço questão de contar aqui. Mas acho que ele só tentou copiar o jeito como Jack se vestia... só tentou mesmo.

- Nossa, Bianca, dois dias naquela escola e já está andando com esse tipo de gente! - O garoto diz em um tom irônico.

"Esse tipo de gente"?! Sério isso?

Olho para Bianca que estava com o tédio estampado no seu rosto. Ela me encara e direciona seu olhar para seus amigos em seguida.

- Respondendo a sua pergunta, Jaime, esse é o Tristan! - Apresenta. - Eu convidei ele pra festa para me fazer companhia. - Sorriu, brincando com uma mecha do cabelo.

- Francamente, Müller, acho que pra você tinha opções de companhias melhores na festa. - Um outro garoto que estava ao lado de Matheus se manifestou.

Engulo a seco as palavras de baixo nível que estavam prestes a sair da minha boca quando ouço aquela frase. Solto a mão de Bianca e cruzo os braços, apertando meu punho e sentindo as unhas rasgando minha pele.

Você não precisa ficar calado, Tristan. Você pode revidar, afinal, não tem ninguém aqui para te advertir.

- Eu acho que ele deu uma puta sorte por ter conseguido a Bianca como companhia. - Diz uma voz feminina e assim que eu olho para o lado vejo aquela menina loira que estava me olhando assim que cheguei.

- Ei, eu estava te procurando, sabia?! - Bianca se apoia no sofá e olha para a garota com um sorriso no rosto.

- Estava procurando tanto que confundiu você com o Tristan, acredita? - Gabriel se levantou do sofá.

- Vindo da Bianca, é óbvio que eu acredito que ela tenha se confundido. - Me olhou e sorriu maliciosa. - Fique à vontade e aproveite bem a festa, Tristan Tyler.

- Valeu. - Agradeço baixinho com o sorriso mais simpático que pude dar naquele momento.

- Olha, ele sabe falar. - O menino chamado Jaime zomba e algumas pessoas na roda riem.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora