Capítulo 112
Sábado
21h34- Bianca Müller
Tristan Tyler Robinson tinha apenas 16 anos de idade.
Ele era ator, cantor, pintor, piloto de fuga, médico e herdeiro de uma grife bilionária da Inglaterra, mas não sabia fazer a coisa mais básica do mundo.
- Você não sabe andar de bicicleta? - Arregalei os olhos, desacreditada. - Não é possível!
- É claro que eu sei andar de bicicleta! - ele se encolhe, desviando o olhar. - Eu só não sei carregar ninguém.
- É, eu percebi. - balancei a cabeça.
Tristan quase nos jogou dentro de um bueiro tentando andar na bicicleta que eu tinha acabado de roubar do Matheus.
Como eu fiz isso? Ele estava jogando bola e nem viu o momento em que eu peguei a bicicleta dele na praça.
Mas em minha defesa: eu deixei um bilhete no sapato dele escrito: "isso acontece devido ao fato de eu ter comido o rabo de quem está lendo".
Ele saberá que fui eu.
- Sobe. Eu vou carregar agora. - Falei e me sentei no banco da bicicleta.
Ouvi a risada divertida de Tristan atrás de mim e me virei para conferir se ele tinha se sentado no bagageiro. CARALHO. ELE ERA LEVINHO.
- Se segura, eu ando rápido. - avisei e ele passou os braços em volta da minha cintura. Tive que prender o riso.
Meu Deus! Pareceu eu quando tinha dez anos e ia andar de bicicleta com a minha mãe!
- Você está de vestido. - Tristan afirmou de repente.
- E daí? - Juntei as sobrancelhas, começando a pedalar na direção do parque enquanto afastava os fios de cabelo que batiam contra o meu rosto.
- Podem ver sua calcinha. - Ele sussurrou.
- E quem disse que estou usando? - Brinquei, sentindo o olhar indignado dele sobre mim.
- Para de graça, filhote de Patati Patatá!
- Quer conferir? - Ofereço, virando-me para ele e tirando a mão do guidão.
- Coloca essa mão no volante! - Ele se agarrou à minha cintura com mais força. - Você quer me matar?
- Morte por calcinha à mostra? Que maneira espetacular de partir. - Dou de ombros, sorrindo maliciosa.
Tristan gargalhou e afrouxou o seu aperto, como se estivesse se sentindo cada vez mais seguro.
- Imagina? Como que explica uma morte dessas? - Ele pergunta, se levantando um pouco
- Você é homem. - Afirmei. - E homens morrem de formas idiotas mesmo. - Provoquei, ultrapassando um carro.
- Ótimo! Maldita hora que resolvi querer uma engraçadinha feminista. - Ouço ele sussurrar, apertando suas mãos na minha cintura.
- Culpa sua por querer uma engraçadinha tão irresistível como eu. - Retruquei, sorrindo.
- Eu adoraria que ela fosse mais responsável.
- Mas eu sou responsável! - Bati meus cabelos na cara dele como se estivesse em um comercial de shampoo.
Subo pela rampa do parque, começando a pedalar mais rápido pela bela trilha sem um rumo definitivo.
- Quase foi presa por esfaquear o pau de um cara. - ele riu atrás de mim.
- Ele mereceu. - Apertei o freio da bicicleta para não atropelar uma família, fazendo o rosto de Tristan se chocar contra as minhas costas. - Desculpa. - solto um risinho, ao ver o loiro passando a mão pelo nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...