Capítulo 53

1.2K 118 79
                                    

Capítulo 53

Sábado// 22:54pm

- Tristan Tyler

Minha cabeça estava doendo e não era por causa dos pensamentos desagradáveis que estavam rondando minha mente desde a hora que eu acordei.

Era por algo que eu já sabia que iria acontecer naquela noite.

Simon afasta os fios loiros da minha testa e aproxima a bolsa de gelo para perto do meu olho, fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

- Tá muito feio? - pergunto preocupado com o hematoma que estava causando uma dor insuportável naquela região do meu rosto.

- Não, mas vai ficar um pouco roxo mais tarde. - Explicou e eu desviei o olhar. - Eu ainda não entendi como você se machucou.. - balançou a cabeça.

- Eu já expliquei que estava saindo do banheiro e ouvi meu nome sendo chamado no salão, e na pressa eu acabei dando de cara com a porta! Foi isso! - Minto e ele solta um suspiro.

E durante alguns segundos, eu me arrependo de ter mentido.

- A Sra. Tyler vai me matar quando souber que você se machucou. - comentou.

- Foi um acidente e nem é pra tanto! - Afasto a bolsa de gelo do meu rosto e me aproximo da janela do carro.

Encosto a cabeça no vidro e olho os lugares ficarem embaçados, fazendo com que me dê uma tontura chata.
Fecho os olhos e respiro fundo antes de pegar no sono para tentar esquecer tudo o que aconteceu naquela noite por pelo menos quinze minutos.

~×~

Quando chego em casa, já estavam todos dormindo, então não precisei falar com absolutamente ninguém sobre o evento e fui direto para o meu quarto.

Entro no banheiro e paro em frente ao espelho, focando direto no hematoma próximo ao meu olho. Sinto um nó na minha garganta e passo as mãos com força pelo rosto quando as lágrimas começam a escorrer.

Engulo a seco e pego o meu celular dentro do bolso quando ouço as notificações chegando sem parar e eu já consigo imaginar o que era.

Críticas "construtivas", cobranças, discursos de ódio, ofensas, insultos, rejeição e desaprovação...

Abaixo a barra de notificações e o coloco meu celular no modo silencioso, tentando evitar a todo custo ver qualquer coisa que envolvia o meu maldito nome.

Era sempre as mesmas coisas. As mesmas palavras, os mesmos ataques! Parecia até uma montanha que estava desmoronando e as pedras estavam vindo na minha direção para me esmagar, e não importava o quanto eu corria, as pedras iriam me alcançar!

Minha cabeça dói e eu não consigo parar de chorar.

Olho para o meu reflexo no espelho e sinto raiva e pena do que eu vejo. Arranco aquela maldita gravata que estava no meu pescoço e a jogo no chão.

Tiro em seguida o blazer e o arremesso em cima da gravata. Meu coração se acelera e minhas mãos tremem, passo as mãos pelo rosto suado e molhado pelas lágrimas.

Me apoio na pia e olho para o meu celular que não parava de acender por causa das malditas mensagens.

Foco novamente no espelho e meus cabelos estavam bagunçados, a blusa social amassada, os olhos inchados por causa das lágrimas e um hematoma roxo perto da bochecha.

Eu tinha a impressão de que já tinha visto aquela imagem antes, e era a imagem mais verdadeira de todas.

Mas era aquela imagem que o outros viam como "inapropriada", aquela imagem era a "arrogante", "mimada" e "escrota".

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora