Capítulo 47
Sexta-feira// 06:54am
- Alice Tyler
Olho para Tristan e ele parecia estar querendo rir de alguma coisa. Eu não entendi do quê exatamente, mas fiquei feliz por ver ele um pouco alegre.
Ontem no início das aulas, pude perceber que ele estava mais... animado que o normal. O que era estranho, já que ultimamente estávamos vendo ele sempre irritado e sério. Mas apesar disso ser incomum, ver ele feliz me deixava feliz.
- Você está bonito hoje. - Elogio e o loiro me encara sem entender.
- Eu? - solta uma risadinha, olhando ao redor e eu balanço a cabeça. - Ah, eu estou normal, mas obrigado! - sorriu.
Sorrio para ele e nós dois começamos a caminhar lado a lado em direção ao refeitório.
- Como está indo os treinos para a interclasse? - pergunto.
- Ah, a gente vai começar a treinar na semana que vem. - balançou a cabeça.
- A Miranda vai começar a treinar a equipe de vôlei hoje. - comento. - Ela está muito empolgada.
- Empolgada para mais uma medalha no quarto dela. - ele colocou as mãos no bolso. - Mas eu não julgo, quero o meu troféu no futebol. - sorriu. - E esse ano eu quero levar o troféu de preto de novo ou vermelho!
- Vermelho?
- Uhum! E eu sei que você está nos preparativos, inclusive no modelo dos uniformes. Então, capricha no meu! - pediu, sorrindo.
- Pode deixar, capitão! - brinquei e ele soltou um risinho.
- Você vai jogar, não é? - Perguntou e eu encolhi os ombros.
- Ah, esse ano eu estava pensando em...
- Nada isso! Você vai jogar vôlei e queimado com a gente. - ele disse e eu arregalei os olhos. - Hoje mesmo, na educação física, a gente vai começar a treinar tanto para o vôlei quanto para o queimado.
- Tristan, eu não queria jogar. Vai ter muita gente e eu vou acabar fazendo tudo errado e atrapalhando e irritando todo mundo... - começo a tropeçar nas palavras. - Vai ser um desastre! Como nas outras vezes!
- Para de falar isso, você vai se sair bem! Você sempre jogou bem, Alice! Mas essa timidez tem te atrapalhado bastante. E se você não der um jeito nela, aí mesmo que você vai atrapalhar e irritar todo mundo.
Ele tinha razão, e eu sabia disso. Mas não era tão simples mudar de um dia para o outro. Só de pensar que vamos ter jogos dentro e fora da escola com vários adolescentes olhando, meu corpo já fica arrepiado!
Tenho medo de errar os saques, e todos ficarem rindo de mim. E o pior! E se eu fizer a equipe perder e todos ficarem com raiva?
Solto um suspiro e continuamos andando até que finalmente chegamos no refeitório. Nós dois andamos até a mesa onde sempre ficávamos juntos e percebo que todos já estavam lá.
- Bom dia, gente! - Sorrio, acenando para eles.
- Bom dia! - eles respondem juntos.
- Bom dia, loirinha! - Valerian se levanta e me abraça, depositando um beijo na minha bochecha em seguida.
Solto uma risadinha e o abraço de volta.
- Do que estavam falando? - Tristan pergunta, se sentando ao lado de Rafael.
- Comentando sobre a interclasse. - Miranda respondeu.
- A gente também estava falando disso! - começo a rir pela coincidência e sento ao lado de Elliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...