Capítulo 104
Sábado
00h52– Jack Hartmann
Tristan adormeceu no sofá.
Logo depois de Katherine voltar para o seu quarto, nós dois conversamos sobre as coisas terríveis que Brad fazia com Tristan desde a primeira vez em que ocorreu o evento trágico do circo.
Tristan disse que nunca mais conseguiu olhar para um circo outra vez ou qualquer coisa que lembrasse a grande tenda do lugar.
— Ele roubou a minha infância. E durante toda a minha adolescência, virei motivo de chacota das outras pessoas. - essas foram as últimas palavras de Tristan antes de encerrar o assunto para comer seu lanche.
Nós conversamos mais um pouco, até que eu fui no banheiro e quando voltei, ele já estava dormindo no sofá como um anjinho abatido.
Fui para o meu quarto, busquei um cobertor e o cobri para que Tristan não sentisse frio, depois me sentei no outro sofá onde comecei a ler um dos diários da minha mãe que guardei na mochila antes da casa ser dominada pelo fogo.
Solto um suspiro e olho para Tristan, depois para o caderno em minhas mãos.
Dessa vez, eu preciso fazer a coisa certa.
Olho na direção da porta e arregalo os olhos ao ver Logan passando por ela como se nada nessa vida o abalasse.
Levantei do sofá, por pouco minha pressão não cai e fui na direção dele, checando se Tristan ainda estava dormindo.
— Desligou na minha cara, por quê? - Ele perguntou.
— Eu devia dar na sua cara, isso sim! - Rebati em um sussurro. - O que você está fazendo aqui?
— Por que você está sussurrando? Está com quem? - ele começou a olhar ao redor e foi até o sofá.
Logan abriu a boca incrédulo, perdendo o ar de seus pulmões e a cor de seu rosto.
— Mas esse é o...? - Ele olhou na minha direção, apontando para Tristan e exigindo uma explicação.
Fui até ele outra vez e agarrei sua blusa, o tirando de perto do loiro e o arrastando para o corredor.
— Você está fodendo o menino Tyler? - deu um tapa no meu peito e eu não entendi o motivo da agressão. - Cala a boca e não responde.
— Não estou entendendo o estresse. - Revirei os olhos e ele soltou uma risada sarcástica. — É ciúmes, Loganzinho? - debochei.
— Vou te dizer a porra do ciúmes: A família inteira desse garoto ligou para o Felipe mais cedo, o procurando porque ele fugiu de casa transtornado. Colocaram a polícia inteira atrás dele depois que o garoto conseguiu se livrar dos três carros dos seus seguranças. - explicou e eu arregalei os olhos. - E esse tempo todo, ele estava aqui: brincando de espada com você.
— Qual é o problema, afinal? A polícia e a família atrás dele ou o fato dele estar aqui, "brincando" comigo? - Provoquei, me aproximando de Logan. - Porque se você fosse, duvido que estaria reclamando... - coloquei minhas mãos na cintura dele e desci para a sua bunda.
— Peter Robinson, Taylor Robinson, Eliza Tyler, conhece esses nomes? - Ele protestou.
— Pai, tio e mãe do Tristan. - Respondi na mesma ordem.
— Pois é. - riu. - A família Robinson inteira está preocupada com medo de algo grave ter acontecido com ele. Boatos que ligaram até para os avós dele informando do ocorrido, porque não se sabe aonde ele se meteu e pensaram até na possibilidade de suicídio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...