Capítulo 88
Sábado
03:08h– Tristan Tyler
Aproveitei a saída de Bianca do quarto para trocar os lençóis da minha cama e a minha roupa molhada. Agora, nós estávamos no banheiro.
Ela estava sentada na pia, enquanto passava algum creme no meu rosto para limpar a minha pele.
Eu estava me sentindo um idiota por não conseguir tirar os olhos dela que agora estava usando um outro pijama com o tecido tão fino e pequeno quanto uma agulha.
Mas o que eu posso fazer se ela apareceu no meu quarto do nada e deu no que deu?
Não vou reclamar, não tenho do que reclamar!
Mesmo minha mente estando uma bagunça, Bianca conseguiu varrer cada pensamento negativo ao ponto de eu esquecer que estava com raiva dela.
Me arrepio quando a morena coloca a mão na minha cintura e me puxa para mais perto, fazendo-me ficar entre as pernas dela. Solto um risinho e continuo a encarando distraída.
— Sua pele não tem um único defeito. Você usa alguma coisa? - Ela pergunta.
— Água, hidratante e protetor solar. - Respondo e a garota me encara. - Eu parei de cuidar da pele uns meses pra cá, por isso agora uso apenas isso.
— Como pode? O homem que não usa nada ter a pele bem mais cuidada do que uma mulher que gasta o salário todo comprando produtos quase importados pra cuidar e ainda sim não ter uma pele que chega aos pés da sua? - ela cruza os braços e eu solto um riso.
— Acontece. - Dei de ombros.
— Até isso os homens roubam da gente! - Ela coloca algum creme em uma esponjinha e começa a passar delicadamente pelo meu rosto.
Era gelada e tinha um cheirinho bom.
— É muita injustiça e desigualdade nesse mundo. - Ela se afasta e me encara. - Igual ao Matheus! A unha dele é grande, perfeita e não quebra, ele faz nada além de coçar o rabo o dia inteiro! - Diz, voltando a passar o creme no meu rosto.
— O que esse Matheus é seu? - Indago, controlando o meu tom de voz.
— Meu primo. - Diz simplista e o ar escapa dos meus pulmões.
PRIMO? SÓ PRIMO...?
— Seu primo? - Pergunto, ainda desacreditado e ela balança a cabeça.
— Você achou que ele era o que? - Faz uma careta e eu solto um risinho.
Eu desejei tanto mal pra esse menino... e ele é apenas o primo dela?
— Nada. - Respondo rápido, desviando o olhar.
— Você achou que ele era meu namorado? - Ela sorriu da maneira mais covarde possível.
— Não. - Minto. – Eu achava que vocês ficavam, só isso. - dei de ombros.
— Ficar? Com o Matheus? - Ela arqueia uma sobrancelha, claramente se divertindo com a situação.
— É, ele vivia colado e agarrado com você. - Revirei os olhos, me lembrando do quanto aquilo me deixava ridiculamente estressado. - Era impossível não pensar que vocês eram um casal.
— Você reparava quando estávamos juntos, é? - Ela provoca, se aproximando do meu rosto e me puxando pela cintura.
— Vai começar... - Sussurrei.
Bianca sorriu, ainda provocadora.
— Sabe, Tristan, o Matheus é um garoto bonito, divertido, protetor, ele é incrível, mas não está no meu nível, mesmo se não fôssemos primos. Quer dizer... - Ela dá uma pausa. - Se não fôssemos primos, eu daria uns pegas nele de vez em quando, mas não seria um dos meus prediletos. Eu tenho padrões bem altos, e não sou acessível pra qualquer garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...