Capítulo 18

1.8K 193 37
                                    

Capítulo 18

Domingo
02:33h

- Tristan Tyler

Dedos cutucam minha bochechas, fazendo cócegas leves e irritantes. Faço uma careta quando meus olhos se abrem e olho para a pessoa que me acordou.

- Chegamos. - Erika sorriu e eu olho confuso para ela, virando para o lado e vendo através do vidro do carro o grande portão da mansão.

- Já? - coço os olhos, tentando espantar o sono.

- Sim. - Ela ri.

Estico os braços e bocejo, afastando os fios loiros da frente dos meus olhos. Coloco a mão no pescoço assim que sinto uma dor irritante nele, mas não era só ali que doía, minha cabeça também lantejava como nunca.

- Foi uma péssima ideia dormir sentado. - Solto uma risadinha e abro a porta do carro. - Valeu, Erika. - Sorrio.

Estou orgulhoso de mim por ainda lembrar o nome dela nesse estado.

- Não precisa agradecer. Eu faria por qualquer um. - Sorriu e desviou o olhar. - E me desculpe por ter atrapalhado você e aquele menino na cozinha. Eu não sabia que você era...

- Não precisa se desculpar. - Sussurro, interrompendo ela antes de terminar aquela frase. - E, por favor, tem como deixar aquilo que você viu só entre nós? Eu não quero que ninguém saiba de nada. - peço e ela assente.

"Não quero que ninguém saiba de nada", quem eu quero enganar, várias pessoas viram eu fazendo coisas que ninguém imaginava que eu faria. A minha sorte é que todos ali estavam bêbados e drogados.

- Claro! Pode deixar! - balanço a cabeça e respirou fundo.

Sorrio e agradeço baixinho, me levantando do banco, até que ouço ela me chamar outra vez.

- Tristan! Você pode me dar um autógrafo? - Ela perguntou, segurando uma pequena agenda rosa em frente ao rosto.

Eu solto uma risadinha e balanço a cabeça, assentindo. Ela me entrega uma caneta e a agenda aberta. Assino o meu nome e escrevo uma pequena mensagem.

- Prontinho. - devolvo o caderno e ela sorri, começando a ler o que eu escrevi.

- "Erika, você é tão linda quanto os seus cachos ". - Ela lê e em seguida esconde o rosto com as mãos.

Começo a rir da sua reação e ela respira fundo, me encarando com o rosto vermelho.

- Obrigada. - balança a cabeça, olhando depressa para frente.

Me aproximo do seu rosto, depositando um beijo na sua bochecha.

- Obrigado mais uma vez. - sorrio antes de saltar do carro e fechar a porta.

Me viro e aceno para a garota, ela acena de volta sorrindo e dá partida no carro, se afastando aos poucos da mansão. Olho para frente, suspiro antes de me aproximar do portão e voltar para a minha realidade de merda.

~×~

11:20h

Não demora muito para eu sentir uma forte dor de cabeça quando abro meus olhos. Afundo a cara no travesseiro e dou um soco no colchão da cama, sentindo minha cabeça pulsar pra caralho.

Levanto rapidamente para pegar um remédio e por um instante, minha visão fica desfocada e preta, me fazendo quase cair na cama outra vez por causa da tontura.

Levantei muito rápido. Minha pressão deve ter abaixado e eu odiava quando isso acontecia.

Coço os olhos e olho ao redor, vendo que meu quarto estava mais escuro que uma caverna. Faço uma careta e me levanto devagar dessa vez, bocejando e olhando para as longas cortinas. O dia há tinha amanhecido.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora