Capítulo 93

854 94 24
                                    

Capítulo 93

Segunda-feira
07h43

– Alice Tyler

A escola estava um completo caos. Os alunos estavam animados para o primeiro jogo de futebol das eliminatórias fora de casa.

Outros estavam bem preocupados, principalmente por não terem notícias de Tristan, que era o responsável por exalar confiança ao time em campo.

Todos estavam vindo diretamente em mim para perguntar sobre ele. Era constrangedor dizer que eu não fazia ideia do meu próprio irmão.

Olho para a porta e vejo Bianca, entrando na sala de aula meio sonolenta. Ela estava usando a blusa da escola com os últimos botões abertos, deixando a mostra a sua cintura impecável e a joia em seu umbigo.

Posso dizer que desde quando ela chegou na escola usando a blusa desse jeito, vi umas três meninas a copiando, mas eu acho que a própria nem se importou.

— Bom dia, minhas gostosas! - Sorriu, colocando sua mochila no lugar desocupado atrás de nós.

— Bom dia. - Eu e Luiza dissemos juntas.

— Estou morrendo de sono. - bocejou, colocando a mão na sua cintura. ‐ O que está acontecendo que a nobreza está agitada?

— Hoje vai ter o primeiro jogo de futebol das eliminatórias. - Luiza revelou.

— Então, não vai ter aula? - Bianca sorriu, esperançosa.

— Vamos ter aula só até às 9h. - Expliquei.

— Ah, menos mal. - deu de ombros. - E aonde é esse jogo?

— Se vai ser contra Eton Elite Academy, nós vamos jogar lá no campo deles. - Luiza balançou a cabeça.

— Elite de novo? Está faltando criatividade pra quem está colocando os nomes dessas escolas. - Bianca riu. - Mas eles são bons? - Questionou.

— Eles sempre deram dor de cabeça pra nós. E agora que o time está desfalcado, quer dizer, sem o Tristan, vai ser pior porque eles vão se aproveitar. - abaixei os ombros.

— Quando o Tristan voltar, eu vou xingar ele. Aí sim, ele vai ter motivo pra ficar trancado no quarto. - A morena cruzou os braços.

O professor passou pela porta e mandou todos se sentarem. Logo em seguida, Matheus e Jack passaram pela porta e seguiram em direção aos seus lugares.

Minutos depois, o professor começo a explicar como os horários iriam funcionar no período dos jogos, mas foi interrompido por algumas batidinhas na porta.

O professor continuou e abriu a passagem para o aluno, que para a surpresa de todos, era Tristan.

— Ué? Você?! – O mais velho faz uma careta.

— Bom dia. – O loiro  sorriu. - Pode entrar?

— Eu achei que você tinha se mudado! - O professor brincou.

— Eu? Por quê? - Tristan soltou um risinho.

— Você sumiu. - o mais velho justificou.

Olhei para Luiza que estava com a mão na boca para esconder o choque. Depois segui meus olhos para Bianca e ela estava de olho em Tristan enquanto mordia o lábio inferior.

- Pode entrar, sim. - O professor sorriu, dando espaço para Tristan entrar e se sentar no último lugar disponível na sala.

Ao lado de Jack.

Então, as fofocas envolvendo a volta do loiro logo se iniciaram.

~×~

08h18

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora