Capítulo 15
Sábado
22:30h- Tristan Tyler
Observo Jack andar lentamente até a porta do estúdio de tatuagens e depois olhar algo lá dentro.
- É, parece que está mesmo fechado. - Ele diz, calmo e eu balanço a cabeça.
Arregalo os olhos quando ele começa bater freneticamente na porta, fazendo barulhos altos ecoarem pela rua e me assustando um pouco.
Penso em interromper, mas ele mesmo já faz isso quando se afasta da porta depois de ter a atingindo com inúmeros socos. Não sei como ela ainda estava inteira. Ele para ao meu lado e eu o encaro.
- O quê? - Pergunta.
- Isso era mesmo necessário?
Ele sorri e olha para a porta quando escuta passos pesados vindo da parte de dentro. Engulo a seco, meio assustado e me afasto um pouco da porta quando as luzes do lugar se acendem. Jack me olha confuso e me puxa de novo para perto dele.
A porta se abre e um homem alto, musculoso e muito tatuado se revela. Eu arregalo os olhos e olho para Jack que tinha cruzado os braços, mudando totalmente a sua expressão e postura. O homem olha para Jack e depois semicerra os olhos.
Me encolho e me escondo atrás de Jack, que dessa vez não me puxou para ficar ao seu lado.
- Boa noite! - o moreno diz, irônico.
- Que porra pensa que está fazendo espancando a minha porta uma hora dessas? - o homem pergunta, com uma voz super grossa.
Deus, o Jack vai acabar apanhando desse cara e ainda vai me levar junto!
- Aí, não interessa! Preciso de um favor, quer dizer, não vai ser um favor já que vai ser pago. - o moreno dá de ombros e começa a andar em direção à porta da loja, eu o sigo, ainda encolhido e escondido atrás dele.
Acho que o cara ainda nem notou a minha presença, mas eu fico totalmente chocado pelo modo que Jack falou com ele e não levou nenhum soco.
Assim que entramos, percebo que o estúdio de tatuagens era do jeito que imaginei. A decoração era um pouco perturbadora, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que não era bonita.
- Uau. - Sussurro, ainda impressionado com a decoração.
O homem finalmente pareceu ter notado a minha presença. Bom, uma hora ou outra ele iria notar. Então, ele me encara de cima a baixo e sopra um riso cheio de deboche.
- E quem é essa adolescente fashion? - diz, sorrindo irônico.
Faço uma careta e olho para Jack.
Adolescente fashion?- Ah, esse é o Tristan, meu playboy de estimação. - Jack sorriu e virou o rosto na minha direção. - Ou melhor, ele é o meu oposto.
- Seu oposto? - o homem pergunta, olhando para mim.
- Sim, ele é loiro de olhos claros e inglês, mas a personalidade é igualzinha a minha. - dá de ombros e começa a passear pelo local.
- Então, o que você e o seu oposto estão fazendo aqui? - ele olha para Jack.
- Então, Will, nós viemos aqui porque o meu oposto quer colocar um piercing.
- Que fofo! Um piercing! - o homem ri. - Se revoltou com o papai e agora está tentando ser rebelde?
É sempre assim. Sempre tem aquele doido com tatuagens de cadeia que gosta de fazer piadas com gente rica.
Olho para Jack e percebo que ele estava encarando Will de forma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Novela JuvenilTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...