Capítulo 29

1.4K 154 24
                                    

Capítulo 29

Domingo
11:28h

Logan arregalou os olhos e se levantou do sofá ficando na frente de Jack.

- Como é? - perguntou indignado.

- Quando eu cheguei na livraria, ela estava sentada no corredor conversando com Kat! - contou, cruzando os braços e se apoiando na parede. - E quando eu olhei para o pescoço dela, ela estava com a porra da minha medalha!

- Caralho. - Logan sussurrou.

- Mas ela é tão burra, mas tão burra que ela deve ter encontrado no dia do incêndio e não deve ter dado para a polícia como prova.

- Agradeça por isso. Já pensou se eles chegassem até você? - cruzou os braços e Jack revira os olhos.

- Essa é a menor das minhas preocupações. - começou a passear pela sala.

- Está com medo dela te meter um processo por você ter sido grosso? - Logan zombou.

- Claro que não, meu bem. - Ele sorriu. - Eu só quero o meu colar de volta. - começou a andar em direção ao quarto.

- Pra mim, você está se arriscando muito. - o homem disse em um tom de aviso.

- A vida é feito de riscos. - O moreno bocejou. - Vou dormir.

- Agora? São onze e meia! - Logan fez uma careta.

- Meu amor, eu faço o que eu quiser porque eu sou lindo. - Jack olhou para a vista do seu apartamento e Logan gargalhou alto.

~×~

- Tristan Tyler
11:30h

Levantei meu óculos escuro e o posicionei no topo da cabeça quando Rafael se sentou na espreguiçadeira ao meu lado.

Seus cabelos estavam bagunçados, seu rosto estava amassado e ele ainda estava de pijama.
Ele olhou para Valerian e Elliot brincando na piscina, depois olhou para mim.

- Dei muito trabalho ontem? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Até que não. Só vomitou um pouco no meio da noite. - coloquei os óculos novamente. - Você caiu no sono rápido.

Rafael ficou em silêncio e coçou os olhos.

- Me desculpa. - ouço ele dizer.

Eu olho para ele e sorrio.

- Não precisa se desculpar não. Só quero que você pare de fazer isso, não porque você dá trabalho, mas sim porque uma hora isso vai te fazer muito mal. - acaricio seu rosto. - E a última coisa que eu quero é ver você mal, bebê. - digo e ele sorri.

- Não precisa se preocupar. Eu vou me controlar melhor. - ele balança a cabeça. - E bebê é seu apelido. - diz e eu reviro os olhos, sorrindo.

- Rafael, seu gostoso, tira essa roupa logo e pula aqui! - Valerian grita, espirrando água na borda.

Rafael faz uma careta e balança a cabeça negando.

- Se eu entrar, vocês vão me assediar. - ele sorri.

- Tem razão, nós vamos. - Elliot diz, jogando a bola de futebol na cabeça de Valerian que faz uma careta irritada.

- Entra logo e para de frescura! Até o Tristan vai entrar!

- Eu disse que ia pensar. - corrijo, cruzando os braços.

- Você vai entrar sim! - Valerian espirrando água em mim e depois se sentando na borda da piscina.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora