Capítulo 36

1.4K 159 92
                                    

Capítulo 36

Terça-feira
05:57h

- Tristan Tyler

Abro meus olhos quando sinto o vento bater contra o meu rosto e bagunçar meus cabelos. Passo a mão para afastar os fios amarelos e olho ao redor, percebendo que eu estava em uma espécie de labirinto.

Um labirinto feito de... madeira?

Faço uma careta quando sinto meus pés em cima de algo macio, parecia areia e realmente era. Solto uma risadinha boba e balanço a cabeça quando observo a água molhar meus pés...

E em questões de segundos, começo a reconhecer aquele "labirinto". Era a ponte onde a galera ficava para admirar a praia. Quem não queria mergulhar ou algo assim, andava por aquele ponte como um bando de turistas.

Mas eu não me recordo só disso...

Essa era a praia onde eu vi a...

- Achei você! - sinto braços finos rodeando a minha cintura e eu arregalo os olhos quando olho de relance para trás.

Os fios longos e negros estavam molhados. Aquele sorriso maravilhoso nos lábios e ela estava usando o maldito biquíni vermelho.
Meu coração dispara quando ela fica de frente para mim e sorri.

Era ela. Era a Bianca!

- Você perdeu! Escolheu um péssimo lugar para se esconder. É bonito, mas é péssimo. - Ela ri aproximando mais o seu corpo do meu. - Mas já que eu ganhei, eu tenho direito de te fazer um pedido. - ela coloca a mão no meu rosto e sinto todo o meu corpo se arrepiar.

"Tristan, seu filho da puta, reage!", grito para mim mesmo, mas eu não consigo fazer nada.

Bianca aproxima seu rosto do meu e começa a roçar nossos lábios. Ela sorri e minha pele esquenta quando suas mãos começam a alisar meus braços.

Eu precisava fazer ou dizer alguma coisa, mas eu não conseguia.

- Quero que você me espere... - sussurra. - Mas pra isso, você vai ter que estar acordado, loirinho. - diz, depositando um beijo no canto da minha boca.

~×~

E então, eu abro os olhos outra vez, mas eu não estava na praia e sim no meu quarto. Na maldita realidade.

Não...
Não...
Não!

Faço uma careta quando ouço o despertador tocar, então eu estico a minha mão para pegar o Tablet e desligar o alarme. Tenho que me segurar para não jogar aparelho longe. Já quebrei muitas coisas com os meus ataques e meu estoque de desculpas está se esgotando.

Foi tudo um sonho.

Um belo de um sonho, mas ainda sim, nada tira o fato de que foi um sonho.

Mas parecia tão real...

O toque da Bianca. O calor do seu corpo. Ela era tão real. Por que tudo tinha que ser um sonho?!

- Não... - afundo a cara no meu travesseiro, ainda no estágio de negação.

Será que não tem como dormir de novo para continuar o sonho?

Suspiro e passo as mãos pelo cabelo, olhando para o teto e chegando à conclusão de que eu a desejava tanto que estava até sonhando com ela.

Como isso pode ser possível?

Ela estava do mesmo jeito de quando a conheci na praia, mas eu não lembro de ter sido em baixo daquela ponte.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora