Capítulo 109

825 98 99
                                    

Capítulo 109

Sábado
19h29

– Bianca Müller

A figura alta, morena e intimidadora se revela, apontando na minha direção e parecendo furiosa.

— Você está ficando maluca, menina?! - gritou o homem.

Se esse cara soubesse o ódio que eu estou do gênero masculino nesse exato momento, ele passaria por cima de mim!

— Eu? Maluca? Você que estava correndo em uma rua lotada de gente e eu sou a maluca?! - argumentei.

— PEGA ESSA SAFADA! - Olhei para o lado ao ouvir aquele maluco ainda me perseguindo.

Esse aí está implorando pra ser castrado!

Encaro o homem em minha frente e ele me observa de volta.

Eu conheço esse cara ou eu estou ficando louca?

— Parece que aquele doido está te perseguindo. - ele comenta com um sorriso brincalhão.

— O senhor ri? Ele quer me matar por algo que eu nem fiz! - Minto, mas não me arrependo.

— Quer uma carona? - Oferece e eu o encaro desconfiada, ele levanta as mãos em sinal de rendição. - Relaxa, eu não vou te fazer nada. Já sou muito bem comprometido!

— VOCÊ VAI PRA CADEIA, MENINA! - O maluco grita e eu me apavoro novamente.

Dois reais ou uma carona misteriosa?

Pode ser! - aceito sem pensar duas vezes ao escutar a palavra "cadeia", mas se esse cara fizer qualquer gracinha, eu corto ele e ainda roubo esse carro foda.

Observação: eu nem sei dirigir, mas ligo para o Matheus, ou melhor, para o Tristan que dirigi igual a um foragido e dá tudo certo!

Corro para o banco do passageiro e entro no carro, então, o cara estranhamente amigável faz o mesmo. Eu abro o vidro e mostro o dedo do meio para o homem que estava correndo atrás de mim.

Então, aquele desconhecido acelera enquanto dá risada.

— Valeu, tio! - agradeço e ele me encara com um sorriso.

— De nada, criança, mas não me chama de tio. - Faz uma careta. - Eu só tenho 32 anos! - informa e eu abro a boca.

Pensei que tinha mais!

— Tanto faz, valeu pela carona. - Dei de ombros. -  Meu nome é Bianca. - me apresento e ele continua mantendo seus olhos na estrada.

— Muito prazer, meu nome é Logan! - Sorriu.

— Você é familiar, Logan. - comento, o observando atentamente.

—E você estuda no Elite. - disse de repente e eu arregalei os olhos, já pensando em pular daquele carro e ir eu mesma até polícia. - Fica tranquila, não sou um stalker, pelo menos, não o seu! - riu e eu juntei as sobrancelhas. -  Eu te vi lá quando fui buscar meus primos, Christian e Regina Roberts.

— Meu Deus! - Digo devagar, sem acreditar. - Você é primo deles?!

— Na verdade, eu sou primo do pai deles. - Deu de ombros. - Mas diz aí: onde você mora?

Não. Nem fodendo.

— Pode ir dirigindo e me deixar no lugar perto que eu vou andando depois. - respondo, desconfiada.

Eu não gosto daquele Christian.

Você que sabe. - diz sem se importar. - O que você fez para aquele cara de meia idade te perseguir gritando que você vai pra cadeia? - juntou as sobrancelhas.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora