Capítulo 122

553 53 36
                                    

Capítulo 122

Quarta-feira
20h07

– Tristan Tyler

Eu me sentia incapaz de relaxar dentro daquele apartamento. O medo incessante do fracasso me deixava inquieto e perturbado enquanto observava Brad passear de um lado para o outro, como um predador em sua jaula.

— Você veio até a minha casa... — Ele começou, dando uma pausa enquanto eu tentava esconder minhas mãos trêmulas nos bolsos. — Apenas para dizer na minha cara que está fora? — Sua voz se tornou mais agressiva, carregada de incredulidade e raiva.

— Eu não posso mais continuar fazendo isso. — Admiti, quase para mim mesmo.

— E quem te disse que vou deixar? — Ele abriu um sorriso sarcástico, apontando o cigarro na minha direção.

— Acho que você não entendeu. — Dei um passo à frente, sentindo meu coração acelerar. — Não estou te pedindo permissão. — O confrontei, temendo o que aconteceria a seguir.

— Acho que você que não entendeu... — Ele se aproximou, e minha espinha congelou, me paralisando. Em um movimento rápido, ele envolveu sua mão enorme no meu pescoço e apertou. — Você é meu até eu me cansar de você, ouviu bem? E até lá, você vai continuar fazendo tudo o que eu mandar, como o bom menino que você é!

— Eu já te dei tudo o que você poderia querer, Brad! — Disse com o pouco fôlego que me restava, lutando para não perder a consciência.

— Não é o suficiente. — Ele soltou meu pescoço e me empurrou para longe com força.

Perdi o equilíbrio e minha cabeça chocou-se contra a parede. Uma dor pulsante me dominou, e meus músculos exaustos ficaram ainda mais fracos. Coloquei a mão na barriga, tentando recuperar o oxigênio.

Meus pensamentos estavam embaralhados, mas uma coisa era clara: isso tinha que acabar. E isso era o suficiente.

Eu não seria mais um prisioneiro do meu próprio medo.

Olho de relance e percebo Brad se aproximando. Meu corpo reage aos seus passos ameaçadores, entrando em pânico, tremendo de medo e se encolhendo no canto da parede.

Era isso que Brad queria. Sentir o meu medo. Sentir que ainda tinha algum tipo de domínio sobre mim.

No entanto, minha mente não reagia da mesma forma que meu corpo, porque ela sabia que essa é a última vez.

Levanto meu olhar para Brad, meu corpo ainda trêmulo.

— Depois de tudo o que eu fiz por você, ainda ousa querer sair fora... — Ele sussurra com desgosto, seu rosto torcido em uma expressão de pura fúria.

Tudo o que você fez por mim? — Soltei um riso irônico, desacreditado do que tinha acabado de escutar. — Você me estuprou por anos. Você me torturou por anos. Você me matou durante todos esses anos. — Encarei o chão, piscando diversas vezes. — E espera que eu te agradeça de joelhos por ter fodido com a minha vida?

Brad deu um passo à frente, o sorriso cruel em seu rosto apenas se ampliando.

— Agradecer? — Ele riu, o som frio e desprovido de qualquer empatia. — Eu nunca esperei sua gratidão, apenas a sua obediência. Você acha que sua vida vale algo?

Onde estão eles? Eles me prometeram...

Eu fiz de você o que você é, Tristan. — Brad ressaltou, e eu arregalei os olhos, olhando ao redor em busca de alguém que me tirasse dali.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora