Capítulo 80

914 94 27
                                    

Capítulo 80

Sábado// 22:17pm

- Bianca Müller

Minha respiração continuava desregulada. Eu conseguia sentir meu corpo desejando me trair e querendo se entregar para Jack ali mesmo. Naquela piscina.

- Não precisa ficar nervosa. - Ele sussurra e eu começo a rir.

De nervoso.

- Eu não estou nervosa. - Minto na cara de pau.

- Não? - ele pergunta e então, eu o encaro.

Um sorriso malicioso estava ameaçando querer crescer nos seus lábios, seus olhos estavam analisando cada traço do meu rosto como se estivesse procurando algum sinal de nervosismo por ali.

A cena era um tanto tentadora. Jack era irresistível e eu estava ficando cada vez mais excitada dentro daquela água.

Jack é gostoso. Isso é fato e não dá pra negar. Mas por que eu estou nervosa? Afinal, eu também sou gostosa!

- Não. - Confirmei e ele deu de ombros.

- Se você diz.

- Vamos continuar falando de você. - Pedi, olhando para os seus olhos e tentando me tranquilizar.

- Quer mesmo falar de mim? - Tira uma das suas mãos da minha cintura e coloca no meu rosto, fazendo um leve carinho na minha bochecha com o seu polegar.

Eu fico toda arrepiada, mas continuo mantendo a postura.

- Sim, precisamos nos conhecer melhor agora que somos amigos. - digo, levando minhas mãos até a borda da minha blusa molhada.

O tecido molhado grudando no meu corpo estava me deixando agoniada. Eu precisava tirar!

- Licença um minutinho, meu anjo. - peço e Jack afasta suas mãos do meu corpo.

Puxo minha camiseta para cima e fico apenas de sutiã, sentindo o alívio dominar o meu corpo quando aquela agonia desaparece. Jogo a vestimenta encharcada para a borda e ela cai ao lado da garrafa de vinho.

Arrumo a peça íntima nos meus seios e olho diretamente para Jack. Ele estava com um sorriso ladino nos lábios.

- O que foi? Ficou nervoso? - debochei, me aproximando dele.

- Tudo bem. - ele solta um suspiro e olha para a lua, como se estivesse pensando em algo para dizer. - Eu tenho 17 anos.

- Algo mais empolgante da sua vida. - sorrio, me abaixando um pouco para dar um mergulho.

- Meu nome verdadeiro não é Jack. - Confessou e eu paralisei, olhando curiosa para o moreno.

- Não?

- Não. - confirmou.

- Então, porque todo mundo te chama de Jack? - Me aproximo dele.

- Apelido, linda. - Ele caminha até a borda da piscina e enche uma taça de vinho para si.

- Caramba! Por essa eu não esperava! E qual é o seu verdadeiro nome?

- Isso é segredo. - sorriu.

- Me conta. - Peço.

- Tenta adivinhar que eu vou dizer quando está frio e quando estiver quente.

Ah, não, não foi isso que eu pedi...

Soltei um suspiro e mesmo sendo péssimas com adivinhações, soltei o primeiro nome com a primeira letra do alfabeto.

- Seu nome é Aaron. - sugeri.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora