Capítulo 69

1K 99 27
                                    

Capítulo 69

Segunda-feira// 10:10am

— Tristan Tyler

Eu poderia ficar trancado em uma sala com Bianca 24 horas e todos os dias do ano que nunca ficaria cansado de admirá-la.

Sim, mais uma vez eu estava paralisado  observando a morena revirando seu armário para tentar achar o seu livro.

E enquanto isso, eu estava ao seu lado, apoiado na parede e cada vez mais hipnotizado com a beleza surreal que emanava dela.

Não conseguir deixar de olhar com fascínio o corpo escultural de Bianca, meus olhos estavam percorrendo cada curva e detalhe. Seus cabelos negros, sedosos e brilhantes, caem delicadamente sobre os ombros, realçando ainda mais sua beleza. Seu rosto angelical exibia uma pele perfeita. Ela não estava sorrindo, mas não consigo esquecer a forma como seu sorriso atraente iluminava qualquer ambiente em que ela estava.

Seus olhos castanhos pareciam brilhar com uma intensidade magnética, transmitindo uma profundidade que o hipnotizava. Sua pele impecável parecia convidar o toque, emanando uma suavidade que eu desejava explorar.

Eu não conseguia conter a intensa atração que sentia por ela. Bianca possuía um corpo esbelto, com pernas definidas e uma cintura fina que realçava suas curvas delicadas. Ela era uma figura que despertava desejos profundos e prometia prazeres inimagináveis. E acabei desejando estar mais próximo dela, sentir a proximidade dos nossos corpos e a intimidade que só a cama poderia proporcionar.

Então, comecei a imaginar cada toque, cada momento compartilhado na minha cama, e logo me entreguei a esses pensamentos que minha mente criava diante daquele espetáculo de beleza.

Minha imaginação começou a fluir livre, mostrando inúmeras possibilidades de como tocar o corpo de Bianca, explorar cada curva e cada parte dela.

Era terrível não poder fazer nada disso e ainda ter ela ao meu lado.

No entanto, se envolver com Bianca não era algo tão fácil. Principalmente por ela ter bastante fama com garotos e ter um rostinho de quem parte o coração de todos que se aproximam dela. Eu estava consciente do risco que estava prestes a se envolver. Mas uma perspectiva de ter momentos de diversão, aventura, prazer e adrenalina ao lado dela era irresistível pra caralho.

— Que cara de sono é essa? – Ela pergunta, e então, o mundo dos meus sonhos desaba ao perceber que a voz da garota não estava direcionada a mim.

E sim direcionada a Jack.

Pisco diversas vezes e olho para o garoto de cabelos negros, parado no corredor olhando para Bianca e ignorando a completamente a minha presença.

— Estava tirando um cochilo na sala. - Ele deu de ombros, coçando os olhos e sorrindo para ela. - Mas infelizmente, duas filhas do mal estavam berrando na sala e me acordaram.

— Por que não mandou elas calarem a boca? - Bianca balança a cabeça.

— Fiquei ocupado pensando se a cadeia era realmente um lugar ruim, porque eu estava pensando seriamente em cometer feminicídio duplo com aquelas duas. - Coçou os olhos e desviou o olhar pra mim, e então, abriu um sorriso provocador.

Ah, eu mereço.

— Ah, Oi, Tristan. Nem vi você aí. - Ele diz com um tom de deboche.

Cruzei os braços e olhei para Jack com uma expressão de desdém. Parecia que ele estava se divertindo com a situação, provocando-me deliberadamente. Respirei fundo para controlar minhas emoções e virei o rosto para outra direção, esperando que ele notasse que a presença dele estava me incomodando e fosse embora.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora