Capítulo 103
Sábado
00h10Era noite de filme na casa das mulheres Müller. Caroline, Bianca e Mikaela estavam juntas na sala, assistindo Plano em Família debaixo das cobertas.
— Bianca, se toca! Vai sujar o cobertor de pizza! - Mikaela reclamou, levando sua colher de sorvete até os lábios.
Bianca a ignorou e continuou comendo sua guloseima, até sua atenção se desviar para o som insuportável de um telefone tocando.
— Não é possível! - Ela reclamou. - Uma hora dessas?
— Deve ser o seu. - Mikaela revirou os olhos, já imaginando que talvez seja algum dos pretendentes da irmã.
— Não é, deixei o meu celular lá em cima, carregando e no silencioso. - Bianca deu de ombros, voltando a dar risadas do filme.
— É o meu. - Caroline se levantou, entediada, colocando sua xícara de sorvete na mesinha de centro e ajeitando sua camisola preta.
A mulher foi em direção a cozinha, pegando o seu celular na bancada e vendo que não conhecia o número que estava na tela, mas não deixou de atender e aproximar o aparelho do ouvido.
— Alô? - Ela disse na chamada, esfregando os olhos.
Silêncio.
— Alô? - Caroline repetiu com a voz mais grave. - Alô? Tem alguém aí? Quem está falando?
Silêncio.
— Muito engraçado, seu filha da putinha! Ligando uma hora dessas pra ficar de sacanagem com a cara dos outros? - Ela revirou os olhos, cansada do mutismo.
E quando estava prestes a desligar, Caroline ouviu uma risada familiar do outro lado da linha, fazendo todo o seu corpo se arrepiar.
— Oi, querida. - Disse uma voz masculina do outro lado da linha, fazendo Caroline ir à loucura por não a reconhecer, mas tinha voz de homem bonito. - Lembra de mim? Eu senti sua falta. Queria ouvir sua voz. Foi difícil pra caralho te encontrar.
— Quem está falando? - Ela perguntou mais uma vez.
Estava com sono demais para tentar reconhecer aquela voz rouca um tanto familiar pra ela.
— Eu acho que vou ligou errado, amigo. - Ela riu, olhando para as filhas.
— Não liguei. Você é a Caroline Müller, não é? - perguntou o homem, fazendo a mulher ficar confusa e juntar as sobrancelhas.
— Sou. - Ela respondeu, tentando se lembrar em que momento ela deu seu número de telefone para um homem com a voz tão atraente.
— Então, eu liguei certo. - ele riu outra vez, fazendo o corpo da mulher se arrepiar.
De medo ou excitação?
— Chega, quem está falando? Eu cansei dessa brincadeira! - Exclamou, irritada, fazendo Bianca e Mikaela ficarem atentas na conversa.
— Sei que cansou. - Silêncio na chamada. - Eu preciso te ver, minha deusa.
E assim que ouviu o apelido, Caroline arregalou os olhos por finalmente identificar o homem que estava do outro lado da linha.
E a voz dele continuava terrivelmente perigosa.
— Me ver? - Ela repetiu, incrédula e depois soltou uma risada sarcástica. - Vai ficar querendo! Nem fodendo! - sussurrou.
"Como esse cretino conseguiu meu número?", ela pensou.
— Já está pensando em foder? - Ele questionou e riu outra vez. - Relaxa. Eu também estou pensando em foder com você desde o dia em que voltei... - confessou e o coração da brasileira começou a bater de forma desregulada. - Me diz que ainda está solteira! Mas claro, se estiver casada, também não tem problema! - soltou um risinho maléfico, fazendo Caroline desligar a chamada no momento instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...