Capítulo 84
Sexta-feira // 05:47am
– Bianca Müller
Naquela manhã, eu acordei pior do que uma cadela no cio. Minha calcinha estava encharcada enquanto o calor dominava o meu corpo ao ponto de transpirar pelo meu pescoço, testa e pernas. Minha intimidade pulsava, desejando alguém que acabasse com aquilo.
Tudo isso graças à um "simples" sonho erótico com um certo loiro metido dentro do banheiro.
Então, eu acordei necessitada de Tristan me fodendo naquela cama ou aonde quer que fosse. Fazendo comigo tudo o que ele fez no sonho e um pouquinho mais.
Afundei meu rosto no travesseiro quando percebo que meu alarme estava prestes a tocar para me arrumar, e eu ainda estava daquele jeito.
Cansada, suada e além de tudo, excitada pra caralho.
Pra piorar: sem coragem para me masturbar, porque não vou enfiar nenhum bastão de rímel, batom ou ponta de escova dentro da minha boceta. Eu sou uma dama delicada, decente e sensível.
Mas nessas horas eu queria ser uma vagabunda sem vergonha para não passar por esse tipo de problema.
Que grande coincidência ter esse sonho com o Tristan me comendo justo no dia da festa do pijama na casa da Alice...
E apesar de tudo ter sido um sonho, eu consegui sentir as mãos dele me agarrando, a sua língua quente deslizando pelo meu corpo, os seus lábios no meu pescoço. Foi tão real que acordei procurando por Tristan no quarto para puxá-lo de volta para o chuveiro. Fiquei frustrada quando não o encontrei.
Meu Deus, eu preciso parar de pensar nele! Tristan foi um babaca comigo, não merece a minha atenção dessa maneira!
Puxo meu cobertor novamente e o coloco entre as minhas pernas. Quando fechei os olhos novamente, comecei a me lembrar de cada detalhe do sonho, sentindo a minha intimidade pulsar com a cena do Tristan me pressionando contra o vidro do box. Apertei minhas pernas no cobertor quando me recordei dele se encaixando em mim com força.
A dor foi tão prazerosa.
Naquela minha ação com o cobertor, tentei estimular meu clitóris, mas sem sucesso. Tudo o que eu consegui foi ficar ainda mais excitada sem ter ninguém para me levar ao orgasmo.
Quer dizer, ter eu até tinha. Vários. Mas nenhum deles era o Tristan.
E eu queria ele. Apenas ele. Eu preciso dele. Eu vou ter ele.
~×~
08:18am
Alice estava contando tudo o que ela planejava para hoje à noite na festa. Eu tentava prestar total atenção no que ela dizia, mas toda vez eu era interrompida pelos meus próprios gemidos que aconteceram no sonho e eu era obrigada a se lembrar de Tristan e eu no chuveiro.
Não é possível... se concentra, Bianca!
— Você vai conversar com o Tristan, não é? - A loira pergunta, tocando no meu joelho.
Socorro. Se eu for conversar com ele do jeito estou, vai ser idêntico à um vídeo pornô...
— Vou tentar. - Digo e Alice abre um sorriso meigo, voltando a olhar para o quadro onde a professora passava a matéria.
Respiro fundo e olho para a cadeira do canto onde Tristan costumava se sentar. Havia outra pessoa no lugar, porque ele mesmo não tinha aparecido.
~×~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...