Capítulo 58

1.2K 109 38
                                    

Capítulo 58

Domingo// 02:08am

- Tristan Tyler

Esfrego aquela toalha no tecido do meu casaco e bufo irritado ao ver que aquele babaca também tinha derramado bebida em uma parte da minha blusa branca e na minha calça.

Ou seja, eu estava todo ensopado!

- Eu posso parcelar uma blusa nova pra você. - Ouço a voz de Dylan atrás de mim e respiro fundo quando ela é seguida de risinhos de deboche. - O que você acha?

Nem parece que tentou me bater minutos atrás...

- Acho uma boa ideia. Você já pode pedir o salário de toda a sua família para pagar a primeira parcela. - Digo, voltando a tentar limpar a minha blusa que estava ficando cada vez mais molhada.

- Roupas na sessão infantil estão tão caras assim? - Ele ri.

- Você vai ter que viajar pra Polônia se quiser saber, porque foi de lá que minhas roupas vieram. - Respondo e depois olho para o teto pensativo. - Espera, vieram da Polônia ou da Noruega? - Sussurro confuso e balanço a cabeça. - Aí, depois eu pergunto pra minha mãe!

- Na boa, o que esse moleque está fazendo aqui mesmo? - Ouço o garoto que estava beijando Bianca perguntar. - Ele não mora do outro lado da cidade?

O que aconteceria se eu jogasse um copo de vidro na cabeça dele?

- A Bianca que convidou ele. - Dylan responde simplista e eu reviro os olhos.

- Ah, eu mereço! - O tal Ryan solta uma risadinha. - Sabe que aqui está longe de ser o seu lugar, não é? - Olho para o lado e vejo o moreno me encarando.

- Está? - Faço um beicinho e ele morde o lábio inferior com força, fazendo sim com a cabeça. - Nossa, eu vou chorar! - Sorrio largo, olhando para a sua camisa toda suja de bebida.

- Aqui está. - A garota chamada Louise entra na cozinha, jogando uma camiseta limpa para o garoto moreno e depois desvia seu olhar para mim, começando a me encarar seriamente.

- O que foi? Está pensando em fazer simpatia do mal pra mim? - Pergunto e ela abre a boca para responder, mas acaba sendo interrompida por uma voz feminina.

- Ah! Eu finalmente te achei! - Olho para a entrada do cômodo e sorrio ao ver Bianca passando por ela.

- Oi, Bi, quando tempo! - Digo irônico e a morena me encara de cima à baixo quando se aproxima.

- Caramba, Tristan! Olha o seu estado!

- Pois é, foi aquele idiota ali! - Aponto para Dylan e ela imediatamente coloca a mão na minha boca.

Arregalo os olhos assustado com o gesto repentino e meu coração dispara quando eu observo seus olhos castanhos me fitarem sérios.

- Escuta aqui, já deu de confusão, beleza? - Ela sussurra. - Você vai subir, trocar essa roupa e nós vamos meter o pé. Entendeu? - Pergunta e eu levanto uma sobrancelha em dúvida, mas balanço a cabeça concordando. - Ótimo! - Tira a mão da minha boca devagar como se estivesse com medo de eu fazer algum escândalo. - Lou, você pode arrumar alguma roupa pra ele? Juro que devolvo antes de terça-feira. - Olha para a amiga que solta um suspiro e eu cruzo os braços.

- Tudo bem, Bianca. Eu empresto. - Diz a tal Louise.

Eu odiei a maneira como ela falou comigo! Principalmente a forma como ela me abordou e me tratou como se eu fosse uma criança fazendo birra em uma loja.

Ela fez pior que os amigos dela!

Minha vontade era de fazer um grande escândalo sobre isso, mas eu fico quieto apenas engolindo a bronca dela.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora