Capítulo 95

935 89 43
                                    

Capítulo 95

Segunda-feira
18h41

– Alice Tyler

De longe, eu observava Tristan contando para a mamãe sobre o jogo de hoje enquanto os dois saboreavam frutas com chocolate no sofá da sala.

Eu pensei em ir até lá, mas me segurei. Ele estava tão... calmo e feliz. Não quero atrapalhar o momento fofo que eles estavam tendo com pijamas combinando.

— Nosso time marcou mais três gols após o empate, resultando em um placar de cinco a dois a nosso favor! - ele contou, balançando o joelho dela com um ânimo jamais visto durante esses dias.

— Quantos gols você fez? - Ela perguntou e Tristan fechou um dos seus olhos para tentar se lembrar.

— Fiz dois. - Ele respondeu e a loira bateu palmas, fazendo Tristan rir. Não pude deixar de sorrir ao vê-lo bem daquela maneira.

Apesar da confusão intensa no fim do jogo entre as torcidas e os próprios times de futebol, devo admitir que foi até divertido, embora eu estivesse bastante perturbada com a descoberta que fiz sobre Jack.

Ou melhor, o garoto estranho que caiu de paraquedas na minha escola e que por coincidência — Ou não —, possuía o mesmo nome que um bebê que foi morto em um massacre na Alemanha.

Desde que coloquei meus olhos naquele infeliz, eu sabia. Eu senti algo ruim saindo dele, mas não imaginava que era uma coisa desse tipo.

Posso estar exagerando, mas muita calma nessa hora!

Jack é alemão. Isso é óbvio. O sobrenome Hartmann é "comum" por lá, como vi nas minhas pesquisas. Mas agora, o nome inteiro?!

Jack Richter Hartmann!

Isso é muita loucura! É bizarro e assustador!

Eu precisava saber mais sobre isso. Precisava ir mais fundo, porque isso pode ser bem pior do que estou imaginando. Ele pode ser perigoso!

Ele já é cruel...

E se ele for algum tipo de criminoso foragido que está se passando por outra pessoa? E se ele estiver infiltrado na escola por que está atrás de algo ou até mesmo de alguém?

E se ele nem for um adolescente?

Eu preciso agir de maneira certa, rápida e inteligente. Seja lá quem ele for, ou o que estiver planejando... eu preciso ser mais perspicaz do que ele para saber o que está acontecendo!

~×~

18h41

– Bianca Müller

Diana estava passeando pela grande sala, fazendo o seu típico discurso "motivador" de encerramento das aulas. Ela estava falando que para sermos as melhores, não bastava só dançar bem e sim, demonstrar poder, confiança e se soltar durante as coreografias.

— Como muita de vocês sabem: esse ano teremos o concurso Prestigious Stages. Minha academia tem dezesseis troféus e liderou a classificação por oito anos seguidos. Pretendo continuar assim. - Ela sorriu irônica. -  Acho que vocês entenderam o recado, não é?

— Sim, senhora. - As meninas responderam juntas e eu revirei os olhos, ajeitando a minha postura.

— Vou escolher as cinco melhores meninas para representarem toda a nossa academia na competição. - ela começou a andar ao redor de nós, e eu senti ela passando por mim. - Então, postura! Nada de nervosismo para errar os passos na hora da apresentações. - Provocou no pé do meu ouvido e pude ter certeza de que ouvi algumas meninas dando risinhos.

Pouco de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora