Capítulo 71
Terça-feira// 07:16am
– Tristan Tyler
Minhas mãos estavam tremendo e mesmo que soubesse que era eu quem iria sair da sala da diretora ileso, eu não aguentava mais ouvir o inspetor gritando.
Na verdade, eu ainda estava tentando entender porque ele estava tão bravo.
Ah, lembrei... Jack ficou debochando da cara dele e tentando fazer ele de otário.
Ainda sim, nós deveríamos estar gritando, já que ele nos agarrou pelos braços com força e nos arrastou até aqui como se fôssemos animais.
Jack ainda discutiu com ele no meio do caminho para que o inspetor não colocasse as mãos dele.
Olho para o moreno sentado ao meu lado e ele que estava de braços e pernas cruzadas, com uma sobrancelha erguida e prestando atenção em tudo o que o mais velho falava.
— Algumas meninas passaram pelo corredor e disseram ter ouvido uma gritaria dentro do banheiro masculino. E quando eu fui até lá, encontrei os dois rapazes em uma posição constrangedora que me faz querer nem saber o que eles estavam fazendo antes de eu aparecer.
Arregalei os olhos e olhei para a diretora que balançou a cabeça, olhando para Jack e depois pra mim.
Olhei para o moreno apenas para disfarçar e ele tinha acabado de soltar um risinho em deboche.
— Sra. White, eu posso explicar e não era nada disso do que o inspetor Walker estava pensando. - me manifestei.
— Vocês brigaram? - ela pergunta.
Eu me calo, porque eu não sabia bem o que responder. Ou eu fodia Jack ou ele me fodia ou nós dois iríamos nos foder.
— O que? - questiono.
— Que marcas são essas no seu pescoço, Sr. Tyler? - ela pergunta e só ali vi a luz no fim do túnel.
Nós não brigamos, foi Jack quem me agrediu.
— Ele tentou me matar. - digo e ela arregala os olhos, olhando em choque para Jack.
— Será que eu posso falar? - ele perguntou. - Eu estava fumando no banheiro. - admitiu. - Eu pensei que ele estava vazio, assim o cheiro não iria incomodar ninguém. Então, o Tristan apareceu, alterado e totalmente descontrolado. Ele me xingou, me ofendeu de diversas formas. - Contou e eu abri a boca incrédulo.
— É mentira! - gritei. - Ele me bateu e depois me queimou com o cigarro!
— Te queimou com um cigarro? - O inspetor arregalou os olhos.
— Eu não queimei ele, mas eu realmente bati nele, mas só fiz isso porque estava me defendendo! Ele me agrediu primeiro! Se a senhora visse o estado alterado que ele estava, a senhora não iria se defender? - Cruzou os braços.
— Eu nunca te bati! - Olhei pra ele. - E nunca te xinguei! Você veio pra cima de mim, tanto que quando o inspetor chegou e nos encontrou daquela forma constrangedora, Jack estava me enforcando!
— Porque você tentou me cortar com um canivete! - Ele gritou.
— Canivete? - o inspetor e a diretora disseram juntos.
— Um canivete! - o moreno confirmou e eu começo a rir de nervoso, sentindo meu corpo entrar em pânico e tremer de raiva outra vez.
A corda parecia estar arrebentado para o meu lado!
— É, e ele diz que eu o queimei com um cigarro, mas até agora não mostrou a marca da queimadura! Tristan está implicando comigo desde o dia em que eu cheguei na escola. Eu nunca fiz nada com ele e mesmo assim ele não gosta de mim. - Argumentou e eu soltei um risinho, impressionado com o tanto que ele era cínico e mentiroso. - E sabem o por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...