Capítulo 117
Segunda-feira
19h34– Jack Hartmann
Entro na sala com a taça de vinho em uma mão e o semblante relaxado no rosto, pronto para desfrutar de um momento tranquilo.
— Vamos lá, Pallas! Por favor! - Katherine diz, lutando para afastar a cachorra da porta.
Ela está obviamente frustrada, mas determinada a convencer Pallas a se mover.
— Não adianta, Katherine. Ela só vai sair quando Kalissa aparecer. — digo, me acomodando no sofá e tentando não demonstrar a saudade que estou sentindo da minha filha mais velha.
Katherine suspira, claramente chateada pela resistência de Pallas. Adam, ao meu lado, interrompe com uma pergunta.
— Logan tem alguma notícia da Kalissa? — ele pergunta, olhando para mim com expectativa.
Balanço a cabeça negativamente e levo a taça de vinho aos lábios para um gole. Logan não quer saber de mais nada além de me irritar...
Preciso me concentrar. Estou perto de conseguir tudo o que quero. Não posso nem pensar em escorregar agora.
Regina está na palma da minha mão, sem perceber que me presenteou com o fim de sua amizade com Alice. Pelo menos agora consegui afastar aquela loira bizarra por um tempo...
Respiro fundo e dou mais um gole na minha bebida.
Estamos quase lá.
— E se a Kalissa não voltar? - Adam indaga de repente.
Eu o encaro e consigo ver a culpa estampada em seus belos olhos, pois ele sabia que Kalissa era minha filha preferida. Abro um sorriso para tentar lhe passar conforto, embora seja eu quem esteja precisando disso.
— Ela vai voltar. - Garanto. - Kalissa é madura e inteligente. Ela sabe que a família dela está aqui. Não se culpe tanto. - Peço, e Adam desvia o olhar. - Iremos encontrá-la.
Ele balança a cabeça e abre um leve sorriso, o que me deixa aliviado também.
~×~
19h41
– Bianca Müller
Estou no meu quarto, com os cabelos amarrados em um coque frouxo, calçando minhas sapatilhas de ponta. O espelho de corpo inteiro reflete minha expressão determinada enquanto me preparo para executar uma pirueta. Respiro fundo e começo meu giro.
No entanto, algo sai errado. Meus pés não estão alinhados corretamente, e minha postura parece desequilibrada. Em vez de uma rotação graciosa, é como se eu estivesse tropeçando em mim mesma. Eu paro abruptamente, frustrada com a minha incapacidade de executar algo tão simples.
— Ah, porra! - murmuro, levando minhas mãos até o cabelo.
O que há de errado comigo, caralho? Quarta-feira sai o resultado do teste e eu não estou conseguindo me concentrar nem para fazer uma maldita pirueta!
Nesse momento, vejo minha mãe parada na porta do quarto, de braços cruzados. Seu olhar é sereno, mas sei que ela testemunhou meu momento de autocrítica.
— Oi, mãe! - Abri um sorriso ao vê-la entrar no quarto também sorrindo.
— Podemos conversar? - Ela pediu e franzi as sobrancelhas, tentando não mostrar minha preocupação.
— Claro. - concordei, vendo-a se acomodar na minha cama enquanto eu permanecia de pé. - Sobre o que você quer conversar?
Minha mãe suspirou e puxou uma perna para cima, desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...