Capítulo 52
Sábado// 09:48am
- Bianca Müller
Passei as mãos pelos meus cabelos para tirar o excesso da água após um belo mergulho no mar e já conseguia sentir a areia saindo nas minhas mãos.
Mais tarde eu vou sofrer pra lavar esse cabelo!
Assim que chego aonde Matheus estava sentado, ele tira a cara do celular e me encara.
- Que milagre é esse que você não deu uma de sereia hoje? - perguntou e eu me sentei ao lado dele.
- Estou chateada porque a Mikaela não veio, não faz sentindo bancar a sereia hoje.
- Ela tá afastada da gente. - comentou.
- Está mesmo. - suspirei.
- Ah, mas vamos mudar de assunto porque não viemos para a praia pra ficar triste. Só ricos podem fazer isso! - Ele disse e eu soltei uma risadinha concordando. - A água está gelada?
- Sim, bastante, mas está boa. - respondi, vendo ele se levantar.
- Vou dar um mergulho. Já volto. - Diz, jogando o celular no meu colo e começando a andar na direção do mar.
Matheus acha que eu sou alguma idiota.
"Mergulho no mar"! A desculpa dele é essa pra ir falar com uma menina que estava olhando pra ele desde quando chegamos!
Sopro um riso e guardo o celular dele dentro da minha pequena bolsa, pegando o meu depois. Desbloqueio ele e faço uma careta quando vejo pela barra de notificações algumas mensagens das meninas que vão estar na festa hoje à noite.
Pra ser um pouco sincera, eu não conseguia pensar em mais nada pra essa festa! Só naquelas perguntas que ainda rodeavam minha mente.
As perguntas que envolviam Tristan Tyler.
Mas tenho que admitir que estou bem curiosa para saber o que pode acontecer essa noite.
Se ele for, vai ser bastante interessante.
Mordi o lábio inferior e olhei para o mar quando lembrei da nossa conversa ontem.
Era impressionante como ficar sozinha com ele sempre acabava do mesmo jeito.
Só com uma curta distância entre nossos rostos.Será que isso pode mudar hoje?
"- Só entre a gente. - Sussurrou, sorrindo de maneira perversa"
Essas únicas palavras conseguiram fazer um caos dentro de mim. E eu não gostei disso.
Faço uma careta quando uma grande quantidade de areia é arremessada em mim de repente, sujando o meu corpo e o meu celular.
- Mas que merda...?! - Me levanto assustada e começo a sacudir o aparelho para tentar limpá-lo.
Passo a mão pela a minha perna que também estava suja e olho ao redor, procurando pela criança ou pelo engraçadinho que tinha feito isso, mas a única coisa que encontro é uma bola de vôlei perto da minha cadeira.
Alguém deve ter jogado de propósito!
- Que palhaçada. - Bufo irritada, revirando os olhos. - Parece até sacanagem com a minha cara! - reclamo. - Ah, mas se eu pegar o filho da...
Ouço uma tosse forçada do meu lado e olho nessa direção pronta para discutir, mas um frio invade meu estômago segundos depois que eu paro para analisar aquela cena.
Ca-ra-lho.
Perco todo o meu fôlego quando meu olhar se encontra com os olhos negros do garoto moreno que estava parado do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...