Capítulo 83
Segunda-feira// 07:19am
Bianca Müller era oferecida.
Bianca Müller era fácil.
Bianca Müller era uma puta.
Bianca Müller era linda.Absurdamente linda.
Bianca Müller irradiava uma beleza indiscutível, que quase beirava o absurdo. Enquanto Regina Roberts observava, não conseguia evitar sentir uma pontada de inveja, vendo a morena organizar seus livros no armário. Cada movimento de Bianca atraiu uma atenção avassaladora, provocando um incômodo no fundo de Regina.
Os cabelos negros de Bianca reluziam, perfeitamente arrumados, sem a menor imperfeição. A maquiagem suave realçava ainda mais sua beleza natural, realçando traços delicados em seu rosto. Os toques de vermelho em suas unhas e os piercings elegantes em sua orelha e nariz adicionavam uma aura de ousadia.
Bianca estava chamando tanta a atenção que chegava a doer todas as partes do corpo de Regina.
A saia curta e apertada ressaltava a bunda dela, atraindo todos os olhares dos garotos que preenchiam o corredor, deixando-os completamente hipnotizados. A sensação de desejo nos olhares deles incomodava Regina, que ansiava por ser notada e admirada da mesma maneira.
Afinal, ela era uma Roberts. A herdeira de todo o Império Roberts. A princesa dos diamantes.
Ela quem deveria chamar atenção quando estivesse no corredor. E não Bianca, uma garota qualquer e que tinha fama de prostituta!
— Eu nem acho ela tão bonita. - Mentiu ela para os seus amigos.
— Como assim, Regina! Ela é maravilhosa! - Disse Gwen uma de suas amigas, fazendo Regina revirar os olhos com a opinião contraditória e exagerada.
— Estão chamando ela de Afrodite Brasileira! - Lizzy, uma outra amiga falou.
— Faz sentido o apelido, Afrodite era a maior puta do Olimpo, tinha diversos amantes. - Claire deu de ombros.
— Nem o Tristan acha ela tão bonita. - Regina sussurrou, ainda olhando as belas pernas de Bianca.
— Estranho, eu vi ela conversando com o Tristan esses dias! - Gwen se apoiou no armário.
— Ela está atrás dele e ele não está nem aí, porque todo mundo sabe que ele é afim de Margot. - Claire respondeu. — Piranha é assim. - soprou o riso e voltou a encarar Bianca, que dessa vez, estava abraçando Alice.
~×~
– Alice Tyler // 07:23am
Me afastei de Bianca completamente animada com a nossa conversa sobre a festa do pijama na minha casa na sexta à noite.
Sei que era um pouco errado fazer isso nesse momento, mas decidi escutar o que o meu pai falou quando comentei sobre o assunto: não posso deixar de me divertir por causa das birras passageiras de Tristan.
Ah, e ontem, eu o vi. Ele tinha acabado de chegar em casa e foi direto para a cozinha pegar um pote de morangos. Não trocou sequer uma palavra comigo, na verdade, Tristan mal me olhou.
Eu fiquei muito magoada, principalmente pela maneira como ele estava.
Quando o vi, meu coração apertou. Seus cabelos loiros, antes sempre impecáveis, agora estavam desarrumados, como se ele não tivesse tempo para cuidar de si mesmo. Sua pele, que costumava ser radiante, estava pálida e ressecada, como se a vitalidade tivesse sido drenada dela. As olheiras profundas sob seus olhos eram testemunhas silenciosas de noites mal dormidas, marcadas pelo cansaço e pelas preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pouco de Você
Teen FictionTristan Tyler é um jovem britânico enredado em uma vida de privilégios e sarcasmo, porém, esconde um turbilhão de tormentos familiares, sociais e internos. Ao seu lado, a antítese de sua personalidade: sua irmã gêmea, Alice Tyler, cuja gentileza e i...